Páginas

domingo, 11 de junho de 2017

CASAIS APAIXONADOS - PARTE I

- O "Amor Está no Ar ! ". O clima romântico invade o BLOG CARNEIRO JR, com o início das homenagens aos CASAIS APAIXONADOS, de nossa sociedade. Com a semana dedicada ao amor e paixão, pelo dia dos Namorados, como sempre o BLOG CARNEIRO JR, seleciona casais que representam uma união carregada de harmonia e muito respeito.


- Personalidades parnaibanas, que simbolizam toda a união entre casais, nas alegrias  e nas  dificuldades, mas que superam todas as adversidades para manter o amor, a família e a amizade.



- Com vocês OS CASAIS APAIXONADOS ! 

























VIRGÍNIA MAGALHÃES E AURICÉLIO ARAÚJO 


- Cumplicidade e muita dedicação no trabalho e no lar do casal Virgínia e do analista de exames Auricélio Araújo. Os apaixonados celebram 28 anos de união , sem falar nos 10 anos de namoro, que segundo Auricélio inclui no tempo de casados. O nobre casal tem dois filhos , Vaneska e Miguel Neto.


- Para Auricélio Araújo a vida de casados é :


" NA RELAÇÃO CONJUGAL EXISTE SUAS RENÚNCIAS, PORÉM AMAR  NÃO É OLHAR UM PARA O OUTRO, É OLHAR JUNTOS NA MESMA DIREÇÃO. FELIZ DIA DOS NAMORADOS! " 



O analista de exames Auricélio Araújo com sua amada Virgínia.




ROSÂNGELA OLIVEIRA E VALDIR ARAGÃO 


- Uma união que dura 48 anos, só pode significar a magia do amor entre dois apaixonados. É assim o cotidiano de Rosângela Oliveira e Valdir Aragão, sempre juntos no trabalho e convívio social, Rosângela está sempre auxiliando o seu amado, em todos os aspectos. O casal tem duas filhas Veruska e Vanessa.


- O casamento para o médico Valdir Aragão, simboliza :

" SÓ HÁ UMA COISA QUE SUPERA A MAGNÍFICA SENSAÇÃO DE ESTÁ AMANDO  : SABER QUEM AMAMOS NOS AMA TAMBÉM !" 



O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela.






CEIÇA DINIZ E GUSTAVO LOPES 


- Representando a nova geração de casais de nossa sociedade, o empresário Gustavo Lopes veio morar no litoral, investindo na região, e aqui conseguiu sucesso, no trabalho e no amor. Foi aqui que  ele conheceu sua alma gêmea, a  amada Ceiça Diniz. O jovem casal celebra 2 anos de união, formando um casal querido nos meios sociais de nossa sociedade.


- Gustavo é só elogios pela sua união :


" SÃO 2 ANOS DE LUTAS E DESAFIOS E MUITO AMOR E COM VOCÊ QUERO PASSAR TODA A MINHA VIDA. TE AMO ! "
 


O empresário Gustavo Lopes com sua amada Ceiça.






TERESA REBELO E CHIQUINHO SIQUEIRA


- A paixão do empresário Chiquinjo Siqueira com sua amada Teresa esta sempre em evidência. O casal que é sucesso no turismo parnaibano, estão sempre lado a lado, na vida pessoal e profissional. Os apaixonados estão juntos há 39 anos, onde formaram uma bela família com os filhos Luana, Mariana e Rafa.



- O apaixonado Chiquinho fala do seu amor a Teresa :


" TRINTA E NOVE ANOS DE CASADOS JÁ DIZ ALGUMA COISA, MAS NO ENTANTO AMO A COMPANHIA DELA TODO INSTANTE DE MINHA VIDA" 



O empresário Chiquinho Siqueira com a sua amada Teresa.





GRAÇA E ABDORAL FURTADO 



- O empresário Abdoral Furtado, de tanta felicidade no matrimônio, ele conta até os dias que passa com sua amada, por isso já são quase 50 anos de muito amor, precisamente 49 anos, 3 meses e 14 dias, considerando a senhora Graça, como sua eterna namorada. O amor incondicional do empresário pela amada é celebrado pelos salões de nossa sociedade, para felicidades dos filhos, Paulo, Trauder, Diógenes e Iveline Meireles.


- Para o eterno namorado, o casamento representa :


" TE DIGO HOJE, SE DEZ VEZES ME FOSSE DADO O DIREITO DE CASAR , DEZ VEZES CASARIA COM VOCÊ...MARIA DA GRAÇA! " 


O empresário Abdoral Furtado com sua amada Maria da Graça.






RITA HOLANDA E LUÍS CARLOS ARAGÃO


 
- O empresário cearense, Luis Carlos Aragão, já virou um parnaibano, com os seus 27 anos de união com a gourmet Rita Holanda, mais um casal que vive harmoniosamente no trabalho e no lar, em perfeita sintonia. Luis Carlos e Rita comprovam que parceiros , também,  no trabalho, só vem a somar a união, pois vivem mais ainda,  próximos um do outro.


- O amor de Luís Carlos pela Rita diz :


" POR TUDO QUE COMPARTILHAMOS NOSSOS SONHOS, NOSSOS RISOS, NOSSAS LÁGRIMAS...MEU AMOR POR VOCÊ É ESPECIAL, MAIOR E  MAIS PROFUNDO A CADA ANO. TE AMO ! " 


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita.





MERI E LUCIANO PEREIRA 


- A charmosa Meri Pereira , veio de longe, de Belém no Pará, para descobrir o seu grande amor no litoral, o cirurgião dentista Luciano Pereira. E com isso já são 19 anos de união, o casal é um charme só pelos eventos de nossa sociedade, estão sempre de bem com a vida. Meri e Luciano tem 3 filhos, Luciana, Matheus e Gabriel.


- Para Luciano Meri representa :

" É A LUZ QUE ME TRAZ PAZ ! " 


O cirurgião Luciano Pereira com sua amada Meri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário