Páginas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

SALA VIP

- A empresária e decoradora Euzenir Machado, recebendo o carinho de familiares e amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, quinta, dia 29 de junho. Dona Euzenir Machado é um dos grandes nomes da decoração do litoral, com sua loja Decore, em dois endereços na cidade.

A decoradora Euzenir Machado.



- A conceituada médica ginecologista Roseana de Oliveira Castro recebendo o carinho dos amigos da sociedade pela passagem de seu níver, quinta, dia 29 de junho. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.



- A empresária e diretora do colégio Cobrão Centro, Suely Araripe realizando animados São João em seu colégio, com apresentações de quadrilhas, danças folclóricas e festival de comidas típicas para a criançada do colégio.

A empresária e diretora do Cobrão Centro, Suely Araripe.


- A herdeira Isabelle Fortes Moraes Souza prestigiando o São João da Prefeitura Municipal de Parnaíba, na companhia de amigos da cidade. Ela sempre badala na vida - noturna do litoral com seu charme e simpatia. O festival de São João vai até sexta, dia 30 de junho, a data final para as festividades do mês junino.

A herdeira Isabelle Fortes Moraes Souza, frequentadora da night parnaibana.


- O amigo da imprensa Júlio Gaspar, reuniu amigos mais chegados em sua agradável residência no dia 28 de junho, para celebrar o São João, do jeito que ele gosta, com fogueira, churrasco, aluá, Maria Isabel e aquela cervejinha gelada.

O amigo da Imprensa Júlio Gaspar.


- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, vai realizar um importante curso de moda, na escola Simplício Dias do SENAI, com previsão de início para o mês de agosto. Informações sobre o curso de Georgina na sede da escola, localizada no bairro Nova Parnaíba. Georgina é um dos grandes nomes de nossa moda, com seu ateliê GN.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário