Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

SALA VIP

- Os familiares e amigos da sociedade parnaibana todos na torcida para a recuperação da querida senhora Fausta Antunes, que está lutando pela sua vida na capital, Teresina, em tratamento de saúde. Dona Fausta passou por um procedimento cirúrgico.

A querida senhora Fausta Antunes.


- De volta a terrinha o casal de apaixonados, os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Siqueira, depois de uma circulada pelo belo país do Uruguai, onde visitaram os principais pontos turísticos. Teresa e Chiquinho estavam na companhia dos filhos Mariana e Rafa.

Os apaixonados, Teresa e Chiquinho Siqueira.


- A charmosa Rosângela Vasconcelos, executiva de Sobral, de volta a capital cearense, Fortaleza, depois de uma rápida circulada pelo nosso litoral, onde foi cicenorada na city, pelo colunista social Walter Lessa, amigos de longas datas. Walter e Rosângela curtiram as praias de Luís Correia e Coqueiro.

Os amigos Walter Lessa e Rosângela Vasconcelos.

- A programação festiva de São João continua sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, com a realização de apresentações todos os dias do mês de junho. A cada dia um bairro da cidade é prestigiado por uma apresentação cultural do nosso folclore. No domingo, dia 4 de junho, foi a vez da Concha Acústica, cenário de mais uma apresentação de quadrilhas , bumba meu boi e show musical da banda Black Tie, que arrasou no repertório de sucessos da parada rock - pop. Muito bom !


O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa e um fã mirim

O Secretário de Educação, Roger Jacob com sua amada Luana Araújo.

O arquiteto Tothe Ibiapina.

O Secretário de Saúde, Valdir Aragão com sua amada Rosângela.

A advogada Neves Felizardo.

A herdeira Isadora Felizardo.

O chefe de Gabinete Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha,

As jornalistas Luzia Paula e Vanusa Coelho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário