Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

HOLOFOTES

- A elegante colunável Meri Pereira vai ser empossada como a nova presidente do Lions Clube de Parnaíba, no dia 30 de junho, com uma solenidade e recepção no Andrea's Buffet, reunindo sócios e convidados especiais. O engenheiro Inácio Albuquerque vai passar a direção do Lions para Meri.


Ex-presidentes do Lions Clube, Francisco Freitas com sua amada Vilma e Inácio Albuquerque com sua amada Janice.

A nova presidente do Lions Clube , Meri Pereira com seu amado, Luciano Pereira, cirurgião dentista.


- O jornalista José Luis de Carvalho vai pegar voo para São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, vai ao encontro de sua amada Patrícia, que está fazendo uma especialização médica em nutrição, atividade que exerce em solo parnaibano.

O jornalista José Luis de Carvalho com sua amada Patrícia e seu filho.


- A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias, programando mais uma viagem internacional,  desta vez o roteiro escolhido vai ser  a deslumbrante Las Vegas, nos Estados Unidos da América.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias.

- Os funcionários do Sistema FIEPI, vão realizar o seu São João, no dia 28 de junho, reunindo funcionários e convidados na quadra da escola Simplício Dias, com muita animação e as delícias da culinária nordestina.

A Diretora da Escola Simplício Dias, Ana Luíza com seu amado Ernesto Araripe.


- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo, nos preparativos finais para estrear a sua mais nova pousada no litoral, muito bem localizada na praia do Macapá.

Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário