Páginas

segunda-feira, 12 de junho de 2017

CASAIS APAIXONADOS - PARTE II

- O clima de romantismo contagia o BLOG CARNEIRO JR, com uma homenagem especial aos CASAIS APAIXONADOS, de nossa sociedade. Os eternos namorados que simbolizam toda a magia da data, através de uma relação de respeito e muito carinho.



- Uma lista VIP foi produzida para representar os mais destacados casais da cidade, sucesso na vida pessoal e profissional.Com vocês, mais CASAIS APAIXONADOS !







KARINA CAMACHO E FARES JOSÉ LIMA 



- Casal de destaque na medicina parnaibana, os médicos Karina Camacho e Fares José Lima, celebram 6 anos de união, com muita cumplicidade, os dois formam um casal de bem com vida, cheios de estilo. Apesar da tumultuada agenda de trabalho, nos hospitais da city, quando arrumam tempinho eles sempre estão juntinhos. Carina e Fares José Lima tem uma filha, a baby Miriam.


- Para Fares a união com Karina , representa :

" UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA"


Os médicos apaixonados, Karina Camacho e Fares José Lima.




AMPARO E NIVARDO VIEIRA



- O amor que o médico Nivardo Vieira tem pela sua amada Amparo é especial, os dois formam uma união cheia de carinho e respeito. O nobre casal tem 15 anos de harmonia, formando uma bela família com os filhos, Yasmim e Nivardo Filho.



- Para Nivardo, Amparo é :

" MEU PORTO SEGURO, TE AMO ! " 


O médico Nivardo Vieira  com sua amada Amparo.




MÕNICA KARINE E CARLSOM PESSOA 


- O atuante vereador Carlsom Pessoa, encontrou a sua alma gêmea há 24 anos, foi uma paixão imediata, que celebrou uma união de parcerias e muita luta, juntinhos.Eles estão lado a lado em suas profissões, Mônica sempre no bastidores para que tudo aconteça com sucesso na vida do seu amado.


- Para Carlsom Pessoa, Mônica simboliza :


" MINHA FORTALEZA E FORÇA PARA ENFRENTAR QUALQUER OBSTÁCULO, PARA SEMPRE AO MEU LADO ! " 

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário