Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz vai reunir familiares e amigos mais chegados no domingo, dia 25 de junho em sua bela mansão, com um jantar para homenagear a sua irmã Vitória Régia Cury, que vai passar uns dias de férias em sua terra natal. Vitória reside em São Paulo capital, ao lado do seu amado, Paulo Cury.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz.



- A charmosa professora universitária Ângela Bacellar está de novo endereço na city, morando agora, na região próxima ao antigo M. Shows, com um belo projeto arquitetônico.



- A arquiteta Paula Campanelli é a responsável pelo projeto arquitetônico das casas do Mutirão, que a prefeitura municipal de Parnaíba está realizando para beneficiar a população carente de nossa cidade. O público alvo são pessoas que não tem moradia ou que moram em situação de risco.

A arquiteta Paula Campanelli com a amiga Diana Pires.



- Os empresários Chiquinho Siqueira e Teresa Araújo nos preparativos para inaugurar  a sua nova pousada, que esta localizada na praia de Macapá. A pousada vai ser inaugurada no mês de julho.

O empresário Chiquinho Siqueira com sua amada Teresa Araújo.


- O estiloso Victor Brehmer apagou velinhas no dia 20 de junho, celebrando a data com amigos em um badalado restaurante do litoral, parabéns !

O estiloso Victor Brehmer.

- A charmosa delegada Cassandra Moraes Souza recebendo o carinho de amigos e familiares, pela passagem de seu níver no dia 21 de junho. Cassandra reside na capital do estado, Teresina.

A charmosa delegada Cassandra Moraes Souza.

- A veterinária Andreia Fontenele na companhia de seu amado Ricardo Baluz curtiu um final de semana em um famoso Resort, em Fortaleza, Ceará, tirando um "time" de sua agitada agenda na saúde dos animais  no litoral. Na companhia de Andréia estavam também sua irmã Cláudia Fontenele, cirurgiã dentista e sua querida mãe, a lady Simone Fontenele.


A cirurgiã dentista Cláudia Fontenele com sua mãe, Simone Fontenele.

A veterinária Andréia Fontenele, das Animais e Companhia.



- A gata Alaíde Silva transferiu o almoço em sua residência, que seria realizado na quinta, dia 22 de junho, para uma tarde de lazer no sábado, dia 24 de junho. Ela trocou de data, porque depois de servir um delicioso almoço com os pratos de Dona Socorro, o bate - papo vai seguir tarde adentro, com muitos drinks.



- A herdeira Suzana Silva pega estrada para a capital Teresina na companhia de sua querida matriarca Dona Florisa Silva. Suzana está pretendo realizar uma festinha junina em sua bela residência, uma mansão localizada as margens do Rio Parnaíba.

A herdeira Suzana Silva com sua matriarca Florisa Silva.


- Os empresários Vell e Henrique Rezende se despedindo do jovem americano Logan, que ficou durante um ano sob o convívio dos" Rezendes", em solo parnaibano, através do intercâmbio do Rotary Clube.

O gato americano Logan com a empresária Vell Rezende e a kid Sophia.


- O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine confirmando presença na  noite da gourmet Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, dia 22 de junho, nos festejos da igreja Sagrado Coração de Jesus, que está sendo realizado naquela comunidade católica. Logo após a novena, uma quermesse vai ser realizada com barracas de comidas típicas, leilões, bingos e show musical  de Tarciso Digital e banda.


O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário