Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- O bonitão vereador André Neves anunciando aos amigos da sociedade que está programando a festa de seu casamento, com data  a ser marcada para o mês de julho.

O bonitão vereador André Neves.


- De volta a terrinha o casal de apaixonados, Yarly Cavalcante e Mauro Silva, depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina. Yarly de volta aos trabalhos em seu consultório de fonoaudiologia e Mauro as atividades comerciais no grupo o Toureiro.

O casal de apaixonados, Yarly Cavalcante e Mauro Silva.


- A sempre alto - astral, Graça Aguiar programando a celebração dos seus 70 anos, quando julho chegar, ela vai reunir os amigos da sociedade para uma grande festa, celebrando o níver.

Curtindo o São João, a de bem com a vida Graça Aguiar.


- O gatinho Kaká Teixeira, filho de Patrícia Lapuente com Abdon Teixeira, é um dos praticantes do ciclismo pela cidade, percorrendo grandes distâncias.

O gatinho Kaká Teixeira com amigos do colégio Cobrão, onde estuda.


- O Dj Fernando Passos é uma das atrações da festa cibernética de São João na danceteria Pro -Álcool que vai ser realizada no sábado, dia 10 de maio, com a escolha da Rainha Gay Junina.

O Dj Fernando Passos.

- A empresária Ana Telma Brito de Menezes programando várias promoções em sua bela loja Britos Perfumaria e Cosméticos, com precinhos especiais para o dia dos Namorados. A Loja Britos fica localizada no Ideal Center II.

A empresária Ana Telma Brito de Menezes.


- O futuro médico parnaibano Augusto Souza vai entrar em laços matrimoniais no dia 24 de junho na cidade de São Benedito, Ceará, com a bela enfermeira Sarah, celebrando o casório com uma grande festa, onde vai reunir amigos e familiares, inclusive da cidade de Parnaíba.

Os noivos Augusto Souza com sua bela Sarah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário