Páginas

domingo, 24 de março de 2024

HAPPY-BIRTHDAY

 - O jovem universitário João Pedro Alencar Veras, recebendo o carinho de seus pais, o executivo Mirócles Vera e Christiane Alencar, pela passagem de seu níver, no domingão, dia 24 de março, recebendo mensagens dos amigos da capital do estado e do litoral piauiense. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR. 


- João Pedro é universitário do curso de Medicina, pela Universidade IESVAP, aqui na cidade de Parnaíba, enchendo de orgulho seus pais, pela história da família "Veras" no setor de saúde da cidade. O bisavó de João Pedro, o médico Mirócles Veras, em memória, foi um dos grandes nomes da medicina parnaibana, com a fundação da Maternidade Marques Basto, e o seu avó, o médico Edgard Veras, em memória, continuou a missão de pai, ampliando o atendimento da Maternidade na região.


- E aqui no litoral piauiense, João Pedro, está sempre visitando a sua querida avó, a eterna lady Celeste Veras, que adora receber seus netos em sua residência, promovendo encontros descontraídos, e sempre com um cardápio especial de sua equipe de cozinha. 


foto: Carneiro Jr

O futuro médico João Pedro, com a sua avó, a eterna lady, Celeste Veras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário