Páginas

sábado, 23 de março de 2024

NA SERRA

 - A elegante Régia Santos Almendra, diretora Administrativa da Clínica Dr. João Silva Filho, vai aproveitar o feriado Santo e curtir a sua mansão de veraneio na serra cearense, precisamente na cidade de Viçosa, estado do Ceará. Régia vai na companhia do seu amado, o tabelião Oswaldo Almendra e do filho, o médico Thiago Almendra. 


- A bela mansão dos "Almendra" na serra cearense, é um projeto do badalado arquiteto Gerson Castelo Branco, que impressiona a todos pela sua beleza e originalidade, em perfeita sintonia com o meio-ambiente da região. E bem próximo a mansão, está localizada a fábrica da elogiada Cachaça Almendra, que está fazendo o maior sucesso no setor de bebidas de todo o Brasil. 


- O médico Oswaldo Neto, vai aproveitar o feriado Santo para realizar um passeio pelo Peru, país vizinho do Brasil na América do Sul, na companhia de sua amada, a médica Raquel Almendra. O Peru é conhecido no turismo internacional pela sua história e patrimônio arquitetônico, com as ruínas de Macho Pichu, antiga cidade Inca e os sítios arqueológicos, localizados na cidade de Cusco. 


fotos: Carneiro Jr

O tabelião Oswaldo Almendra com sua amada, Régia e o filho, o médico Thiago Almendra.

O médico Oswaldo Almendra Neto e sua amada Raquel, aproveitam o feriadão Santo, para curtirem as belezas e a história do Peru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário