Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2024

TRANSIÇÃO ENERGÉTICA

 - A Câmara dos Deputados realizou um importante debate com a promoção de uma mesa redonda sobre a Transição Energética, no auditório da FIEPI na capital do estado, Teresina, com a iniciativa dos deputados Jardiel Alencar e Arnaldo Jardim, reunindo autoridades políticas e empresários, com a presença do governador do estado, Rafael Fonteles e do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 


- Um tema muito discutido e abordado na atualidade, as fontes de energias renováveis, ganhou destaque mais ainda, no governo de Rafael Fonteles, que está em busca de parcerias e investimentos do setor. O estado do Piauí, tem se destacado na produção de energia eólica e agora, com o projeto da instalação da indústria de Hidrogênio, na cidade de Parnaíba, o Piauí entra de vez, para o seleto grupo de fornecedores de energia limpa no mundo.


- O presidente da FIEPI, Zé Filho, prontamente colocou a disposição o sistema "S", através do SESI, SENAI e IEL, em promover parcerias e contribuições para projetos e ações em prol do desenvolvimento do estado do Piauí. Zé Filho, tem um grande trabalho dentro da FIEPI, em promover o bem estar, ensino e capacitação profissional dos piauienses. 


O presidente Zé Filho ao lado do governador Rafael Fonteles, participando da mesa Redonda, sobre Transição Energética.

Zé Filho ao lado do diretor de Assuntos Econômicos, Freitas Neto, com autoridades na sede da FIEPI,

O Diretor Regional do SENAI, Roger Jacob, ao lado do presidente Zé Filho, em mais um debate para o desenvolvimento do nosso estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário