Páginas

domingo, 22 de março de 2015

A NOSSA MISS

- A aclamação de uma Miss é feita por vários motivos, e o principal deles é eleger uma candidata de nível e que represente bem uma cidade, estado ou País. 

- Muitas Misses, famosas de Parnaíba, já foram aclamadas , e representaram muito bem a grande Parnaíba. Nomes como Dolores Holanda, Mirza Melo, Célia Regina, Silvana Fontenele, Joana D'arc Buenos Aires, e outras foram escolhidas para representar a nossa cidade, por suas qualidades e principalmente beleza. Mas além de beleza o Concurso Miss Piauí, exige um certo grau de instrução das candidatas, a cultura leva em conta.

- E por isso mais uma vez, o jornalista e coordenador do Miss Piauí, Nelito Marques, convidou uma modelo da agência Sheep Models, para representar a cidade de Parnaíba no concurso Miss Piauí. E desta vez a escolhida foi a modelo FÁTIMA SAMPAIO, de 19 anos. Uma grande profissional de nossa moda, com vários trabalhos , Fátima é universitária de Contabilidade pela Universidade Federal do Piauí,  e tem estilo e muito  charme que conquista as passarelas da cidade.

- E no sábado, dia 21 de março a convite do jornalista Nelito Marques, este amigo de vocês, produtor de moda CARNEIRO JR, acompanhada da Miss Parnaíba 2015, Fátima Sampaio, fomos a capital para a apresentação oficial de nossa Miss a direção do concurso. 

- O jornalista Nelito Marques, ofereceu um almoço a Fátima Sampaio, e uma produção de fotos foram feitas para a divulgação, como cenário o belo e grandioso Teresina Shopping. A modelo e Miss visitou a loja da marca NYX, de maquiagem , e a loja da empresária Vell Bizz, de Parnaíba.

A Miss Parnaíba 2015, Fátima Sampaio ao lado do jornalista Nelito Marques.
Fátima com a empresária Clarissa  Dantas, da franquia NYX.
O fotógrafo Ícaro, com Miss Fátima Sampaio.
A Miss Parnaíba com os empresários Vell e Henrique Rezende.
Fátima com a consultora de moda Gisela Falcão.
A Miss posando para fotos.
Fátima na recepção da NYX.
Os produtos NYX.
A beleza de Fátima.
Fátima vestindo Vell Bizz.
A fachada da NYX, no Teresina Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário