Páginas

sábado, 7 de março de 2015

TI...TI...TI...

- Com a proximidade do dia Internacional da Mulher, 8 de março, os tradicionais lares do litoral, começam a preparar as homenagens que irão fazer as suas amadas, entre elas mães, avós, irmãs, tias, namoradas e esposas.

- O Parnaíba Shopping realizando uma programação festiva para homenageear as mulheres do litoral,  com realização de várias atividades neste final de semana.



- A querida empresária Socorro Fontenele, com a emoção a flor da pele no mês de março, pela data de falecimento de seu filho Alonso, com 10 anos de sua partida precoce. Mas a vida continua e Socorro mesmo com a dor da perda de uma mãe, que é única, está realizando várias homenagens ao seu filho, como uma bela mensagem em um out-door, próximo ao Shopping de Parnaíba, e a celebração da missa, que vai ser realizada no dia 14 de março.

A empresária Socorro Fontenele com seu amado Antônio Lima.
-A gatinha Lígia Viana , filha do empresário João Viana, do Delta Park Hotel, vai ganhar uma bonita festa de aniversário no dia 7 de março, com uma requintada produção no hotel de seu pai, em ritmo de anos 60. Com decoração de Marilda Pessoa e cerimonial de Carneiro Jr, Lígia vai entrar no clima dos anos dourados e festejar os seus 15 anos com muita alegria e charme, ela ensaiou uma coreografia ao lado de seus irmãos e de seus cavalheiros da noite.

Lígia com seus irmãos João Vitor e Kaio.
A debutante com o amigo Francisco.
O gatinho Mateus vai ser um dos cavalheiros da noite.
Gabriel na coreografia com Lígia.
O modelo Afonso Leão, convidado de Lígia na coreografia.
O herdeiro Pedro Henrique Arraes participando da noite especial de Lígia.
O ensaio da coreografia.
Lígia a estrela da noite.
Coreografia inspirada no rock billy.
- A deputada Juliana Moraes Souza participou da instalação da Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, chefiando o cargo de vice - presidente da Comissão. E já como uma de suas iniciativas ela colocou em pauta a ampliação dos horários de funcionamento das delegacias das mulheres e as reformas das instalações físicas.

A deputada Juliana Moraes Souza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário