Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

EM EVIDÊNCIA !

- Os empresários Vell e Henrique Rezende, da grife VELL BIZZ, preparando malas para uma verdadeira expedição fashion. Pegam voo para São Paulo, para compras e de lá partem para Nova York, Estados Unidos, onde Vell fica de olho nas tendências da moda internacional e ainda em solo americano , Vell e Henrique vão de trem até Boston, onde Henrique já morou.O casal vai na companhia das filhas, Geovana e Sophia.

O casal Vell e Henrique Rezende, da Vell Bizz.
- A charmosa nutricionista Nathália Menezes, da Maternidade Marques Basto, aproveita a semana Santa, para tirar um "time" de sua agitada agenda na medicina do litoral, e pega voo para a " cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro.

A nutricionista Nathália Menezes com seu amado , o empresário Herbet Silva Jr.

- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, de volta a terrinha depois de uma circulada por São Luís do Maranhão, onde visitou sua querida irmã. Jaqueline é a presidente da SOAMAR, Parnaíba, Sociedade dos Amigos da Marinha. 

Todo o charme da engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz.

- Os 3 Rotarys Clubes da cidade, reúnem na terça, dia 24 de março, sócios dos Rotarys e convidados especiais, para uma grande reunião festiva no Andréia's Buffet, para celebrar a visita do governador do Distrito, Walter Soares e senhora, que estão em visita a nossa cidade. 

O governador do Distrito Walter Soares, o presidente Francisco Araújo e o empresário Anísio Neves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário