Páginas

terça-feira, 17 de março de 2015

EM EVIDÊNCIA !

- Mil felicidades para a amiga jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, pela passagem de seu níver, dia 17 de março, data muito lembrada pelos seus amigos e familiares ! Mônica passou a data na capital Teresina, ao lado de seu marido , o vereador Carlsom Augusto Pessoa.

A jornalista Mônica Karine recebendo o carinho do seu amado, Carlsom Pessoa.

- Uma opção a mais no seu domingão, é o famoso banho do Pirangi, próximo a cidade de Buriti dos Lopes, concentrando parnaibanos e moradores da área, que aproveitam as águas deliciosas para banhos e muita diversão.

- Mudanças na área administrativa do Parnaíba Shoppping, com  a saída do Diretor de Markenting, o querido Carlos Alberto Moura, que voltou aos seus trabalhos na capital Teresina. Alberto pediu sua saída da diretoria do Shopping.

O executivo,  Carlos Alberto Moura. novos projetos !

- O Hotel Delta Park, do empresário João Viana, está sediando  um encontro de Agro Negócios,  nesta semana, reunindo empresários de todo o estado e regiões vizinhas.

- O cerimonialista Gilmar Filho, programando uma viagem  para Paris, na França, e tirar um "time" de sua agenda nos eventos e companhia.

-Mudanças em alguns setores do prédio do Sistema FIEPI, em Parnaíba, com novas salas e decoração, e a recepção agora está climatizada.

- O movimento de música eletrônica "MOVE THE BEAT", agita mais uma vez a praça de eventos do Parnaíba Shopping, com apresentações no dia 19 de março, a partir das 20 hrs.

- O amigo da Imprensa Júlio Gaspar preparando bagagem para participar de um Encontro de Artesãos, na capital Teresina, quinta , dia 19 de março.

O amigo da Imprensa Júlio Gaspar, com a charmosa Rosângela Carvalho.

- Comentário geral em todo o Brasil sobre o beijo na nova novela da Globo, com dois talentos de nossa teledramaturgia, Natália Timberg e Fernanda Montenegro. Muitas críticas , comentários maldosos e muita gente, também a favor,. O mais importante de tudo, foi a comoção geral, com a exibição de duas idosas, em momento de intimidade, o que ocasionou mais preconceito ainda, pois a terceira idade é muita marginalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário