Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

PAPARAZZOO..

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, vai passar o feriado Santo na Serra de Guaraciaba do Norte, no Ceará, na companhia do maridão, o vereador Carlsom Pessoa, que vai apagar velinhas no dia 31 de março.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine.
- O casal Socorrinha e Israel Nunes Correia, aproveita a Semana Santa para ficar em casa , na companhia de seus filhos. A elegante Socorrinha Correia, no período santo,  visita sua terra natal, na vizinha cidade de Cocal.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada, a elegante Socorrinha.

- O bar do Marquinhos no alto da Avenida São Sebastião já virou um ponto de encontro de profissionais liberais e amigos da cidade, pela sua tranquilidade e bom atendimento.

- Tem gente forçando a amizade na rede de intrigas do litoral.Depois de brigar com suas antigas amizades, uma "fulana" agora tenta de todas as formas, reatar as suas queridinhas, depois de ser chamada de "FURA OLHO"!

- Um grupo de Djs do litoral realizam no sábado, dia 7de março uma animada festa na boate Trilhus Dance, ao som de muita batida eletrônica. Vários estilos e tendências reunidas, uma "vibe" diferenciada no litoral.

- A bela herdeira Naylla Santos de Moraes, de volta ao litoral depois de participar de uma Convenção da Schultz, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, reunindo operadores de agências de turismo de todo o Brasil. Naylla é filha do empresário Francisco Santos de Moraes, da Atalaia Turismo.

- A querida colunável Socorro Araújo, vai aproveitar a semana Santa para se entregar aos estudos e pesquisas para o seu mestrado, na companhia do maridão Orlando Araújo.

A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário