Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

TI...TI...TI...

- Alunos de uma faculdade particular da cidade,  reclamando do atendimento dado a alunos e responsáveis, para obter informações e documentação. Dizem que a espera é enorme !

- O Rotarys Clubes de toda a cidade programando um encontro de Clubes no dia 24 de março, com uma festiva no Andréia' s buffet, reunindo associados e convidados especiais.

A elegante Liliana Cavalcante e o engenheiro José Wellington Andrade, do Rotary Igaraçú.

Rita de Cássia e João Paulino Soares, rotarianos de destaques.

- Os apreciadores da natureza e de uma boa  diversão, agora encontram um novo point do litoral, as margens do rio Igaraçú, depois da Greve, tem bares em evidência.

- A charmosa Ana Maria Silva, depois de um pequeno susto, agora está de repouso em sua bela chácara as margens da Lagoa do Bebedouro, recuperando a sua saúde, para voltar aos agitos de nossa noite.

As primas Ana Maria Silva e Alaíde Silva.
- Quem também está de cama, recuperando-se de uma virose , é a chic Evangelina Silva, a Eva Star, muito bem cuidada por suas queridas filhas, e já , já de volta a sua rotina de dedicação a família a e fé católica.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.

- Quem visita hoje em dia o prédio da FIEPI, fica totalmente surpreso com a mudança de ambiente.O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, investiu pesado na reforma e novos projetos ambientais do famoso prédio. Agora sim ficou com cara sede de uma importante entidade.

- O intelectual Israel Nunes Correia preparando uma festa em dose dupla, quando celebra seu niver juntamente com o de seu pai, o imortal Lauro Andrade Correia, no mês de abril. 

- A SOAMAR, Sociedade dos amigos da Marinha realizou uma reunião extraordinária, na sede da Capitania dos Portos, na quarta, dia 11 de março, reunindo associados e autoridades navais. 

A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz.

- Nunca vi nada igual em termos de desenvolvimento : Impedir a ampliação de mais Usina Eólica em sua região !  Com a crise de energia no mundo, a falta de água em algumas regiões do Brasil, realmente é uma ação totalmente arcaica.

- Gente como tem animal de rua na cidade, por onde andamos a cena é a mesma, cachorros e gatinhos vagando sem destino. Uma tristeza geral !! A cena fica pior perto de mercados públicos !

- A Academia Multiforma agora com vendas de suplementos de badaladas marcas, e o que é melhor, com o preço mais baixo da cidade ! A academia fica no alto da Avenida Dr. João Silva Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário