Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

PAPARAZZO...

- A teen Lígia Viana vai celebrar os seus 15 aninhos com uma grande festa no dia 7 de março, no cenário maravilhoso do Delta Park Hotel, de propriedade de seu pai, o empresário João Viana, reunindo familiares e amigos. O níver vai ter decoração de Marilda Pessoa, cerimonial de Carneiro Jr e mixagens do Dj Will, em uma boate instalada debaixo de um cajueiro.

- A festa é toda inspirada nos anos 60, inclusive com uma coreografia homenageando o "rock billy", onde Lígia dança com seus cavalheiros, amigos teens da debutante. A coreografia é deste Carneiro Jr. 

A debutante Lígia com seus irmãos, Victor e Kaio e os amigos Francisco e Matheus, durante o ensaio.

- A gata Alaíde Silva preparando malas para curtir um final de semana na metrópole cearense, Fortaleza, na companhia de amigos, durante o feriado da Semana Santa.

A gata Alaíde Silva com seu sobrinho Lourival Neto.

- O psicólogo Ricardo Leão, vai aproveitar o feriadão Santo e curtir a bela paisagem de Frecheirinha, no estado do Ceará, na companhia de amigos em um badalado Resort.

- E quase como um milagre, depois de muitos pedidos a São Pedro, as águas da espetacular Lagoa do Portinho, estão voltando, as últimas chuvas na região, estão enchendo a lagoa novamente, que parece está reagindo com sua força, contra  os crimes ambientais que acontecem na região.

- E neste cenário de transformações ecológicas, o Centro Recreativo do SESI, continua atraindo um bom público todo domingo, com sua cozinha maravilhosa e o atendimento vip do casal Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, com uma equipe de primeira qualidade. E no domingo do dia primeiro de março, não foi diferente, o restaurante ficou lotado de fãs da boa comida.

A gourmet Rita Holanda, sucesso na culinária parnaibana.
Rita Holanda com a advogada Jeane Melo.
Rita na companhia do colunista social Walter Lessa.
Clientes de Rita Holanda, Nete, de Fortaleza , Jeane Melo e Solange.
A lagoa do Portinho, voltando o seu volume de água.
O Centro Recreativo do SESI, Portinho.

- Os herdeiros e agora médicos, Carlos Alberto Teixeira e Nereu de Brito Costa Teixeira, entraram novamente em estudos, com especializações na cidade de Goiânia, capital de Goiás. Para felicidades de seus pais, Cláudia e o médico Antônio Thomaz.

- Um grupo de Djs do litoral vão agitar a boate Trilhus Dance, no sábado, dia 7 de março, com uma festa movida a várias tendências da música eletrônica. 

- A charmosa Gorete Moraes Oliveira e outras senhoras de nossa sociedade, como Nilda Machado Gentil , estão participando de um grupo de orações na Catedral de N.S. da Graça, com reuniões toda semana, e realizam importantes atividades sociais. E neste sábado, dia 7 de março o grupo vai realizar um brechó na praça do SESI, no Bairro do Carmo, com renda em prol de obras assistenciais.

Católicas de nossa sociedade, Nilda Machado Gentil e Gorete Moraes Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário