Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

TI...TI...TI...

- A empresária Zenilda Machado Gentil, da Caxingo' s Boutique, vai curtir o feriadão Santo com sua família em sua fazenda, próximo a cidade de Caxingós.Nildinha, como é conhecida vai está na companhia de seus pais, a decoradora Euzenir Machado e o empresário Virgílio Neris Machado..

A empresária Nildinha Machado com a irmã Têca e pai, o empresário Virgílio Machado.

- Com previsão de chegada esta semana ao litoral, a médica Gildete Duarte e Fátima Meireles. Gildete e Fátima estavam em um cruzeiro pela costa brasileira, e foram até Punta del Lest no Uruguai.

A médica Gildete Duarte na companhia de Fátima Meireles.

- O casal Fátima e Getúlio Lages Gonçalves programando o Feriadão Santo para um passeio pela Serra Cearense. Curtir um friozinho na companhia de seus filhos.

A charmosa Fátima e Getúlio Lages Gonçalves.
- Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo finalizando a grande reforma em sua residência, com um belo projeto arquitetônico, nova decoração e tudo mais. Teresa e Chiquinho estão em temporada pela cidade, depois do sucesso no período de Carnaval de sua pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande.

A empresária Teresa Rebelo Araújo, sucesso no turismo local.

- O brechó que será promovido pelo Apostolado da Oração, grupo de orações da Catedral, não será mais realizado na praça do bairro do Carmo e sim na praça da Graça, no sábado, dia 7 de março. O grupo tem como uma de suas participantes a amiga colunável Gorete Moraes Oliveira. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário