Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- A diretoria do SESI Piauí, através de seu presidente Zé Filho, está organizando uma super festa de homenagem ao trabalhador da cidade, com uma programação recheada de atrações no dia Primeiro de Maio, com bandas musicais e show exclusivo do cantor Frank Aguiar, além de sorteios de vários prêmios. A festa vai ter como cenário o complexo esportivo do Verdinho, que agora está sob nova direção, a gourmet Rita Holanda.



- A gata e musa  Alaíde Silva reuniu amigos mais chegados em sua bela residência na sexta, dia 24 de abril, servindo um delicioso almoço com o seu famoso peixe assado, uma delícia de nossa culinária com seu toque especial e o tempero exclusivo de D. Socorro. O almoço foi prestigiado pela advogada Jeane Melo e Vivian Cutrim.

A musa Alaíde Silva com sua mãe D. Socorro Silva.

- O promoter Cris Almeida agita o feriado do trabalho, com uma festa em sua véspera , dia 30 de abril, tendo como cenário o Rios Restaurante, no Porto das Barcas. 

O promoter Cris Almeida com amiga na night do litoral.

- A solenidade e coquetel de re-abertura do prédio histórico da escola Caixeiral será realizada no dia 30 de abril, que agora virou um grande centro cultural, com salas de artes, música e biblioteca. A solenidade vai contar com a prenseça de autoridades, empresários e jonalistas. Uma iniciativa louvável do presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante. 

O presidente Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário