Páginas

sábado, 4 de abril de 2015

PAPARAZOO...

- A celebração do amor , uma união de 25 anos, de muito companheirismo , simboliza toda a trajetória do casal Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, que celebram Bodas de Prata, no domingo de Páscoa, uma data especial, cheia de vibrações positivas. Os parabéns do Blog Carneiro Jr ! 

A gourmet Rita Holanda e Luís Carlos Aargão, 25 anos de amor. 

- A colunável Socorro Araújo aproveitou o feriado Santo e está realizando um belo passeio pela Serra Cearense, na companhia de sua mãe, D. Graça e do maridão Orlando.

A colunável Socorro Araújo com o maridão Orlando. 

- A charmosa Nadja Nayara com o amado Nelito Dias, passam o feriadão em sua bela casa de praia no Coqueiro, e como sempre, recebem a visita de amigos e mais amigos, com rodadas de drinks e pratos deliciosos.

A charmosa Nadja Nayara e o amado Nelito Dias, anfitriões a beira-mar.

- A elegante Gorete Moraes e João Rocha Oliveira estão respirando o ar puro de fazenda , na bela propriedade de seu irmão, o empresário Manuel Moraes, nas proximidades de Piracuruca.

A elegante  Gorete Moraes e o amado João Rocha Oliveira.

- A gata e musa Alaíde Silva, realizou um almoço na sexta - feira Santa, na área da piscina de sua residência, reunindo um grupo seleto de amigos e familiares, servindo os pratos maravilhosos de muqueca de peixe e torta de camarão, com o tempero maravilhoso de D. Socorro. Depois do almoço , o encontro se estendeu até a noitinha, com um bate - papo agradável e degustação de vinho. 

A gata Alaíde Silva com a sua mãe, a senhora Socorro Silva.

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, curtiu o feriado Santo na companhia de seu marido, Ademir Brito e de seu filho Dândi, que estava em temporada de férias no litoral. O advogado Dândi já está nos preparativos para começar o seu Doutorado pela universidade de Coimbra, em Portugal. 

A lady e escritora Dilma Ponte com o maridão Ademir Brito.

- O conceituado médico Fares José Lima, aproveitou o feriado para tirar um merecido descanso de seus trabalhos na medicina do litoral, e está curtindo as belas paisagens de Barra Grande, ao lado de sua amada Karina Camachio, também médica. 

O médico Fares José Lima com sua amada Karina Camachio.

- A jornalista Mônica Karine com o maridão Carlsom Pessoa, vereador, estão curtindo o feriado Santo na bela serra cearense, na companhia de sua mãe, D.Eurides e dos filhos João Pedro e Lívia. 

A jornalista Mônica Karine com o maridão Carlsom Pessoa, vereador.

- A super lady Francisca Santos na companhia de seu "love" Petrônio Farias, curtindo as belas paisagens do velho continente, Europa, visitando vários países. 

A super lady Francisca Santos com o "love" Petrônio Farias.

- A elegante Liliana Cavalcante com o seu amado, José Wellington Andrade, curtindo o feriado Santo na capital Alencarina , Fortaleza, na companhia de seus filhos e netos. 

A elegante Liliana Cavalcante e o engenheiro José Wellington Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário