Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

PAPARAZZOO...

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz com o maridão José Duarte Baluz, recém chegados de Salvador , na Bahia, onde foram prestigiar um importante evento social.


A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz com o maridão José Duarte Baluz.
 - A deputada estadual Juliana Moraes Souza circulou pelo litoral na segunda, dia 27 de abril, onde recebeu correligionários e autoridades políticas da região no prédio da FIEPI, mantendo contatos políticos.


A deputada estadual Juliana Moraes Souza.
- O grupo apostalado da Oração, da Catedral de N.S. da Graça, realizou mais um brechó beneficente no sábado, dia 25 de abril, na praça da Graça, com vendas de roupas e calçados grifados, a preços especiais, tudo isso para arrecadar fundos para suas ações filantrópicas.



O grupo Apostolado da Oração, com Diana Pires, Vera Fontenele, Gorete Oliveira e Florisa Botelho.

O grupo Apostalado da Oração com o pároco da Cadetral de N.S da Graça.

- A violência urbana na cidade está aumentando a cada dia, um fato que os cidadãos constatam em sua rotina, crimes horríveis acontecem em plena luz do dia. A aqueles que dizem que é a consequência do "crescimento" , blá, blá, comentários como estes, são desculpas para a falta de segurança que impera em todo o país.

- Com previsão de chegada para esta semana ao litoral, o casal Adalgisa Carvalho e Francisco Moraes Souza, o Mão Santa. O nobre casal retorna de uma viagem por Buenos Aires, na Argentina.



O casal Adalgisa e Francisco Moraes Souza, o Mão Santa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário