Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

PAPARAZZOO...

- Recém chegado de uma viagem pela "Cidade Maravilhosa" do Rio de Janeiro, o bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves, onde participou de um Simpósio de Cardiologia, com participação de médicos cariocas e europeus.


O cardiologista Andrey Lages Gonçalves, sempre atualizando seus conhecimentos.
 - E por falar na família Lages Gonçalves, o rotariano Getúlio , está com um novo projeto empresarial na área de saúde, e pretende colocar em prática ainda este ano, portanto vamos aguardar, mais investimentos na saúde do litoral.


A elegante Fátima Costa com o amado Getúlio Lages Gonçalves.
 - O casal de empresários Alcenira e Carlos Alberto Ferraz , preparando bagagem para um "tour" pela Europa, mas antes eles dão uma passadinha por Brasília, Distrito Federal.


Os empresários Alcenira e Carlos Alberto Ferraz.
 - A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, fazendo parte da equipe de organização que está fazendo a programação alusiva ao dia do Trabalho, em primeiro de maio, a data festiva vai ser realizada no Complexo Esportivo do Verdinho, com grandes atrações, inclusive com show exclusivo de Frank Aguiar. A homenagem do Sistema FIEPI ao trabalhador foi lembrada pelo Presidente do sistema, Antônio José de Moraes Souza Filho.


A jornalita Mônica Karine Lopes Pessoa, do Sistema FIEPI.

O Presidente do Sistema FIEPI, Moraes Souza Filho com sua amada Juliana Falcão, deputada estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário