Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- Feriadão chegando, mais um na agenda dos colunáveis, e os points já estão sendo escolhidos, para descansos ou até mesmo baladas. Muitos ficam por aqui mesmo,  circulam pelo litoral, em eventos particulares.

- O colunista social Walter Lessa aproveita o feriadão, e abre as portas de sua pousada para receber os turistas que visitam a nossa praia do Coqueiro. Waltinho celebrou data no dia 29 de abril, recebendo o carinho dos amigos da sociedade.

O colunista social Walter Lessa na companhia de sua amiga Jeane Melo, advogada. 

- A charmosa empresária Zilza Buccar , de Teresina, em circulada pelo litoral, onde visita a sua loja New Dherme, no Parnaíba Shopping, com roupas exclusivas , que tem a tecnologia de proteção contra os raios nocivos do sol. Zilza já está nos prepararivos para festejar o níver de sua filha Naila, que vai celebrar 15 anos em 2016.

A empresária Zilza Buccar, de Teresina, com negócios no litoral.

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, aproveita o feriadão e pega estrada para a sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de seu marido, José Duarte Baluz e família.


A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.

- Os empresários teresinenses, Mozart Carvalho e Constantiino Jr, participando de um dos maiores empreendimentos comerciais do Nordeste, lojistas do novo shopping de Teresina, o Rio Poty, com sua empresa Granistore, especializada em granito, mármores, silestone e nanoglass.



Os empresários Mozart Carvalho e Constantino Júnior, de Teresina.

 - Um dos maiores eventos da região, celebrando o Dia do Trabalho, primeiro de maio, vai ser realizado no complexo esportivo do Verdinho, com grandes atrações musicais e um festival de prêmios. Evento organizado pelo SESI - PI, sob direção de Zé Filho. A equipe do SESI, está em pleno vapor, na organização da grande festa, que promente embalar milhares de pessoas.


O presidente do Sistema FIEPI, Zé Filho.
 - A chic Evangelina Silva , a Eva Star, nos preparativos para a viagem de seu neto João Luís, que está de malas prontas para a Filândia, país da Europa, onde vai residir e estudar.


O teen João Luís com sua mãe, Verônica e a tia Camila Silva.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.

 - A talentosa cantora Tânia Fonteles está passando por um período de repouso, em âmbito familiar, obedecendo ordens médicas , depois de um pequeno problema de saúde. O BLOG Carneiro Jr torcendo pela sua rápida recuperação.

- E por falar em talentos de nossa música, o cantor Caetano , depois de anos de trabalhos na banda Cabesativa, agora está se dedicando totalmente a sua atuação no rádio parnaibano, com um programa transmitido pela Liderança FM.


O cantor Caetano com amigos da banda Cabesativa e a vocalista da banda Arquivo Sonoro.

 - Quem passa pela Beira-rio, sempre no final da tarde, assiste de camarote, em alguns bares da orla, o treino do time de Parnaíba de rugby, com belos rapazes mostrando muita força. O time de rugby parnaibano participa de campeonatos pelo estado e no Nordeste.


- Ainda em tempo de parabenizar a fashion juíza de Direito, Regina Freitas, da capital Teresina, que apagou velinhas no dia 27 de abril, recebendo o carinho dos amigos da sociedade da capital. Regina já residiu no litoral, onde atuou no Fórum da cidade.



A fashion juíza de Direito Regina Freitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário