Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

PAPARAZZO...

- O grupo Apostalado da Oração, da Catedral de N.S. da Graça vai realizar mais um brechó beneficente, no sábado, dia 25 de abril, com a renda em prol das atividades sociais do grupo, ações humanitárias pela cidade.

Integrantes do grupo Apostolado da Oração, Vera Fontenele, Zenilda Machado Gentil, Florisa Botelho e Gorete Moraes.

- O presidente do Conselho Regional de Administração, o professor Pedro Alencar, está nos preparativos para a grande celebração ddos 50 anos de atividades do Conselho no Brasil, que vai ser realizada no dia 29 de abril, com uma grande festa na sede do Conselho em Teresina.


O professor Pedro Alencar, Presidente do CRA- Pi.

- A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz, vai lançar uma coleção especial dedicada as mães, com um show room no dia 24 de abril em suas lojas Vell Bizz, na praça Santo Antônio e no Parnaíba Shopping.


A empresária Vell Rezende com o maridão Henrique Rezende e sua filha Geovana.
 - O veterano advogado Dassis Cajubá com sua senhora Mariza, estão em circulada pela metrópole cearense, Fortaleza, onde passaram o feriado de Tiradentes. Eles foram na companhia do advogado Antônio Cajubá Neto.


O patriarca Dassis Cajubá com D.Mariza a neta Laura e sua filha Ana Sílvia.

O advogado Antônio Cajubá Neto e sua amada Adriana.
 - O gerente do SEBRAE - Parnaíba, Élcio Lima, de volta ao litoral depois de participar de reuniões na capital Teresina, onde foram discutidas atividades da entidade na região.


O gerente do SEBRAE- Parnaíba, Élcio Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário