Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

PAPARAZZO...

- O Clube das Ladies de nossa sociedade vai realizar a sua reunião festiva da Páscoa no dia 22 de abril no restaurante do Hotel Cívico, reunindo as famosas ladies de nossa sociedade, servindo receitas deliciosas e chocolate quente.

A eterna lady Celeste Veras, uma das fundadoras do Clube das ladies.
A presidente do clube das Ladies, Eulália Costa e Silva.
A empresária e gourmet Rosarinha Lira, integrante do clube das Ladies.

- O movimento de música eletrônica "Move To The Beat", criado por Djs do litoral, para divulgar as batidas da música eletrônica fez mais uma festa no dia 10 de abril, na chopperia Trilhus , atraindo muita gente bonita e herdeiras do litoral, que dançaram pra valer ao som de vários Djs e show maravilhoso da dupla Double Deck, de Teresina, o novo projeto da cantora Elaine, ex- Jetset. 

- A chopperia ficou lotada, numa "vibe" cheia de energia positiva , comprovando que tem espaço SIM, para a música eletrônica no litoral, tem público garantido, de poder aquisitivo ;  Então está na hora de promoções voltadas para as batidas.

- O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto foi o anfitrião de um delicioso café da tarde, em sua bela residência, na sexta, dia 10 de abril, recebendo a visita deste colunista de vocês, Carneiro Jr, servindo uma mesa repleta de bolos, cuzcuz, tapioca, pães , acompanhados de café , leite e sucos. Miguel sempre realiza o tradicional café da tarde em sua residência, recebendo a visita de amigos e familiares.

O advogado Miguel Bezerra Neto com sua matriarca.
O charmoso advogado na companhia de sua esposa.
Miguel e família, primas e o "teen" Francisco Prado.

- As ruas do centro histórico de Parnaíba, precisamente no bairro Coroa, está de calamidade pública, intransitável, com buracos imensos, um perigo para veículos que trafegam naquela área.

- O cantor Fonseca Jr, veio especialmente da cidade de Fortaleza, para prestigiar o níver de sua mãe, a senhora Clélia Holanda, que será realizado no dia 11 de abril com uma grande festa na área de lazer do Verdinho. O buffet vai ser produzido pelo gourmet Rita Holanda, filha de D. Clélia, e como sempre Rita arrasa nos seus pratos e temperos. 

O famoso cantor Fonseca Jr, parnaibano de sucesso em Fortaleza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário