Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

TI...TI...TI...

- O professor Pedro Alencar , Presidente do CRA - Piauí, está na capital Teresina, depois de passar o feriadão Santo na bela Salvador, na Bahia, onde estava na companhia de seu filho. O nobre professor retorna ao litoral no final de semana.

O professor Pedro Alencar na companhia do intelectual Israel Nunes Correia e autoridade do CRA- Nacional.

- O condomínio Barcelona, localizado na BR-343, é um dos endereços mais nobres , atualmente, de nossa sociedade, com moradores ilustres aos montes. Acho que vai ser a nova onda dos colunáveis da city, morarem em condomínios fechados, por questão de segurança, com residências menores, levando em conta a contratação de empregados, como jardineiros , copeiros, vigias, um batalhão de empregados, que é necessário em uma mansão. Novos tempos !

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa celebrou o níver de sua matriarca, D.Eurides, com um pequeno encontro de senhoras, em sua residência, na quarta, dia 8 de abril. A matriarca Eurides não quis festa, só a companhia de familiares e amigas da igreja.

- O famoso Castelo do senhor Mário, localizado na praça Mundo Ladino, está passando por uma grande reforma, depois de um período de abandono, e já está transformando a paisagem daquela área da cidade.

- De volta a terrinha a super lady Francisca Santos, depois de uma turnê pela Europa, onde visitou vários países na companhia do seu "love" Petrônio Farias.

A super lady Francisca Santos com o "love" Petrônio Farias.

- O charmoso advogado Miguel Bezerra Neto, do Procon de Parnaíba, sempre  promove o tradicional café da tarde em sua residência , localizada no centro histórico,  onde recebe a visita de amigos e autoridades da justiça, servindo uma deliciosa mesa de bolos, queijos e pães.

O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto.

- O promotor de Justiça Fernando Soares de Oliveira, na estrada entre Parnaíba e Luzilândia, onde realiza atendimentos no Fórum daquela cidade. O promotpr Fernando é um dos grandes nomes da justiça da região.

O promotor de justiça Fernando Soares de Oliveira.

- O magnata Kenard Marx, com um novo projeto comercial na city, a instalação de um posto de lavagem de veículos na avenida Pinheiro Machado.

- A colunável Socorro Araújo nos preparativos para homenagear o seu querido pai, em memória, pelo seu nascimento no dia 16 de abril, onde iria completar 90 anos, deixando muitas saudades entre seus familiares. O senhor João Dourado Presbítero Emérito, homenagem póstuma, foi um patriarca exemplar, cultivando sempre os valores morais e servidão a Deus.

O presbítero João Dourado Araújo, em memória, com sua amada Graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário