Páginas

domingo, 25 de outubro de 2015

DENTISTAS VIPS - PARTE I

- Uma data especial para este grande profissional da saúde, um verdadeiro anjo- da- guarda, que se dedica a tornar os nossos sorrisos perfeitos, e elevar a auto -estima de muita gente. Sem falar que hoje em dia O DENTISTA se qualificou mais ainda, com várias especialidades, inclusive fazendo cirurgias de grande complexidade, ampliando a sua atuação. Vamos a uma homenagem simbólica aos nossos grandes profissionais da odontologia. 


LUCIANO PEREIRA 


- Nome de destaque na odontologia parnaibana, o cirurgião dentista LUCIANO PEREIRA, é um experiente profissional da área, com 20 anos de trabalhos e atividades. Formado pela Universidade Federal do Piauí,em Teresina, Luciano se fascinou pela odontologia quando visitava o seu dentista Nestor Carneiro, em seu consultório e ficou fascinado pela profissão.

- A admiração pela profissão de dentista , deixou o nobre odontólogo, com extrema dedicação a sua profissão, sempre procurando novas técnicas, com cursos e especialização. Luciano é especialista em implante e periodontia, Ele recentemente adquiriu mais uma especialidade, finalizando seu curso de estética oro-facial, para a  aplicação de botox, com um exclusivo curso internacional onde só 5 dentistas fizeram no estado do Piauí. Luciano atende em seu consultório, localizado ao lado da Santa Casa e na OdontoClin, que está instalada na clínica de Rosângela Albuquerque. 

- O cirurgião dentista Luciano é sócio do Lions Clube de Parnaíba, ao lado de sua esposa Meri, e participa de grupos religiosos, da Igreja Católica, como o ECC, Encontro de Casais Com Cristo e do Encontro Matrimonial.Em seus momentos de lazer ele adora praticar arte marcial, com a prática de Karatê.


O cirurgião dentista Luciano Pereira.



CARMEM CÉLIA BRITO VASCONCELOS 


- O charme feminino também tem destaque na odontologia parnaibana, prova disso, é o grande trabalho que a cirurgiã dentista CARMEM CÉLIA VASCONCELOS, faz na odontologia do litoral, com muita experiência e talento. 

- Carmem Célia é especialista em prótese e implante , reabilitador oral, com atendimentos em seu moderno consultório odontológico localizado na galeria Tarcila Broder.A sua admiração pela odontologia, começou desde cedo, na sua infância, ela queria ser uma profissional da saúde, mas a profissão de dentista tinha um certo charme para Carmem. 

- Carmem Célia está sempre participando de importantes cursos, de nível nacional e internacional, reciclando seus conhecimentos, e sempre inovando em seus atendimentos. A cirurgião dentista tem ainda uma intensa vida social, participando ao lado do seu marido Norberto Vasconcelos, do Rotary Clube Igaraçú. Em seus momentos de lazer, ela adora curtira a sua casa de praia no Coqueiro, recebendo a visita de amigos. 


A implantodontista Carmem Célia Vasconcelos.


PEDRO RICARDO SOARES


- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares, é especialista em saúde pública, ortodontia e implandontia. Formado pela Universidade Federal do Maranhão, em São Luís, Pedro Soares já tem um nome de destaque na odontologia da cidade, com atendimento personalizado em sua moderna clínica CIOR. 

- Um profissional de saúde dedicado, e sempre procurando novos conhecimentos, onde participa dos mais importantes congressos de odontologia do Brasil, reciclando-se, para atender os seus pacientes com muita segurança. 

- O nobre cirurgião dentista é integrante da Maçonaria, da grande Loja Sol Nascente, onde já foi seu presidente. Ao lado de sua esposa Sueline, ele sempre está em cena nos eventos sociais do litoral. 


O ortodontista Pedro Ricardo Soares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário