Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PAPARAZZO...

- A elegante professora universitária Helena Cortez, aproveitando os últimos dias na ensolarada Casa Blanca, capital do  Marrocos, no norte da África. Ela retorna ao litoral no começo da semana. Helena é doutora, com formação pela Universidade de Harvard. 

A elegante acadêmcia Helena Cortez. 



- Uma das melhores decoradoras do estado, Marilda Pessoa, vai receber a medalha do mérito Renascença, no dia 18 de outubro com uma solenidade no auditório da ACP, do Porto das Barcas, pelo belo trabalho que realiza na cidade de Parnaíba e região, com decoração e arranjos.

A decoradora Marilda Pessoa, da Bela Rosa.

- A vereadora Francilda Lima, senhora do cardiologista Francisco Xavier, está nos preparativos para celebrar os 15 anos de sua filha, Bárbara, está só aguardando a recuperação do bancário Mano, cunhado do médico Xavier Lima, que está em tratamento de saúde. 


-Para quem curtir os sucessos dos anos e música pop, as bandas Top Gun , de Teresina, e Ambrosya de Parnaíba vão agitar a night parnaibana, com uma grande festa no sábado, dia 18 de outubro, no SESC da Beira-rio.


- Olha minha gente, Parnaíba anda tão evoluída, que na rede social Face Book, são constantes as histórias de amor de casais homossexuais, a maioria jovens, que escancaram para todo mundo ver a celebração do amor entre dois sexos.


- A lady e católica Simone Fontenele, vai aproveitar o feriadão do Piauí, para curtir a casa de praia de sua filha Cláudia, dentista, na bela praia Peito de Moça, em Luís Correia.

Encontro de ladies, Simone Fontenele ao lado da grande dama Celeste Veras.


- A empresária Luzia David, da loja de aluguel Dona Binoca, está realizando uma grande reforma em sua loja, localizada ao lado de sua residência, aumentando o espaço , para dá mais conforto aos seus clientes. A loja Dona Binoca , fica próximo ao Ideal Center, na Avenida de São Sebastião.

A empresária Luzia David, da loja Dona Binoca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário