Páginas

sábado, 10 de outubro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O Colégio Cobrão vai realizar no dia 11 de novembro o Seminário de Direitos Humanos, no SESC da Beira-rio, reunindo professores e alunos.


- A querida senhora Dedé Carvalho ,  madrinha de todos os cabeleireiros do litoral, vai ser homenageada com a medalha do mérito Renascença, com solenidade no Porto das Barcas, no dia 19 de outubro, dia do Piauí, pelos seus serviços prestados ao mercado da beleza na cidade. D.Dedé foi uma das pioneiras a abrir um salão de beleza na cidade, e muitas cabeleireiras surgiram em seu salão.

Ana Maria e Zezita Ribeiro, com suas irmãs, vão homenagear a sua querida mãe D. Dedé.

- O promoter Fábio Barros agita o Lazer Clube , no bairro Esperança, com shows de Mcs e mixagens de Djs, balada  que está conquistando a periferia da cidade.




- A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz , participando do Gran Bazar, que está sendo realizado no Dunnas Shopping. no feriadão do Piauí.


A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz.

- Final de semana prolongado, sempre bem vindo para a agenda dos  colunáveis de nossa sociedade, que aproveitam a data para curtirem descansos e agitos pela nossa noite.


- A charmosa presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz, pegou estrada para a Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, para visitar sua irmã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário