Páginas

sábado, 10 de outubro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!

- O casal Gorete e João Rocha Oliveira, permaneceu na city no feriadão, estão recepcionando uma irmã de João Rocha, que veio visitar amigos e familiares no litoral.

O casal "in" Gorete e João Rocha Oliveira.

- O estiloso Victor Brehmer, vai prestigiar a balada da city neste feriadão da padroeira, e como um dos points vai ser a balada na Trilhus, a Festa Prime, é uma das alternativas.

O estiloso Victor Brehmer, agitando na night do litoral.

- O rotariano Getúlio Lages Gonçalves ao lado de sua amada Fátima , estão curtindo as netinhas no feriadão do Piauí em solo parnaibano.


- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Sirqueira, mesmo com a sua pousada Paraíso da Barra, em Barra Grande, lotada de turistas, vieram dá uma circulada pela cidade, para homenagear os netinhos, com presentes e tudo mais, recebendo a visita da advogada Mariana Araújo, que reside em Teresina.

Família bonita e unida, Teresa e Chiquinho com seus filhos Luana , Rafa e Mariana e netinhos.


- A advogada Jeane Melo com seu filho , o universitário Jean, pegaram estrada para Fortaleza, Ceará, para passar o feriadão com familiares da capital cearense. Jean , retorna aos estudos de sua faculdade, que estava em greve.

A advogada Jeane Melo, curtindo o feriadão em Fortal.

- O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine, curtindo o feriadão em solo parnaibano, na companhia dos filhos João Pedro e Lívia, e aproveita, para curtir a bela paisagem do Delta no investimento turístico do empresário Joaquim Vidal.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine e a filha Lívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário