Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O médico Fares José Lima, nos preparativos para oficializar a sua união com a médica Karine Camachio, com cerimônia de casamento , no civil, e depois reunir amigos para celebrar. A data está sendo marcada, vamos aguardar !

O conceituado médico Fares José Lima.


- O jornalista Mônica Karine em temporada na capital Teresina, onde vai passar o final de semana na companhia de seus filhos João Pedro, Lívia e do maridão Carlsom Pessoa, vereador.

A jornalista Mônica Karine com seu amado Carlsom Pessoa, vereador.


- Jovens de toda cidade estão na expectativa das provas do ENEM, que vão ser realizadas neste final de semana, e o colégio Cobrão é um dos destaques, depois de uma árdua jornada de estudos com seus alunos, que prometem excelentes resultados.

O professor João Ernesto Araripe, do Colégio Cobrão Universidade.

- A bela advogada Paula Lages Gonçalves nos preparativos para o seu casório com o médico ginecologista Márcio Correia. Paula é filha dos colunáveis Fátima e Getúlio Lages Gonçalves.

- A crise , que dizem que assola o país, anda rondando os bares e restaurantes da Avenida São Sebastião, com pouco movimento de clientes. Agora, seria bom aproveitar o momento, e realizar promoções de preços, para chamar e atrair a clientela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário