Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O bancário Petrônio Farias teve data natalícia no dia 27 de outubro, mas só vai celebrar na quinta, dia 29 de outubro, com uma reunião festiva do Lions Clube de Parnaíba, em sua agradável residência.


- E por falar em Lions Clube , a sua diretoria está programando uma reunião festiva para celebrar a entrada de novos sócios, nomes de peso de nossa sociedade, como os médicos Fares José Lima e Rivaldo Luz, que irão contribuir e muito para as atividades sociais e filantrópicas do Lions, pelos seus serviços prestados a nossa cidade, grandes personalidades.

O médico dermatologista Rivaldo Luz.

O médico endoscopista Fares José Lima.


- O novo queridinho do jornalismo político do litoral , o radialista Fábio Barros, recebendo o carinho de seus amigos da imprensa, pela data de seu níver, segunda, dia 26 de outubro. Fábio vai receber homenagem da jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.



- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Freitas Soares vai aproveitar o feriadão dos finados e curtir a bela paisagem da serra cearense, na companhia de sua amada Suelline e de seus herdeiros.

O cirurgião dentista Pedro Soares com sua amada Suelline.


- A charmosa Jaqueline Freitas Diniz, presidente da SOAMAR, vai passar o feriadão dos Finados, em orações e muita preces para a sua querida maezinha, a senhora Zuelita Diniz, em memória. D. Zuelita foi um dos grandes nomes da Casa da Amizade, onde promoveu festas inesquecíveis.

A charmosa Jaqueline Freitas Diniz com sua princesinha Beatriz.


- A acadêmica e lady Cristina Moraes Souza, celebrando data , na terça, dia 27 de outubro, quando reúne familiares e amigos mais chegados em sua residência para celebrar a data. Parabéns !

A lady Cristina Moraes Souza,


- O médico Darllan Barros vai passar o feriadão em pleno trabalho pelos hospitais da cidade, com plantões no HEDA e na Maternidade Marques Basto. O jovem médico está programando uma viagem no final do ano com sua amada Natane, e agora a princesinha Darlliane.

O médico Darllan Barros com sua amada Natane e sua princesinha Darlliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário