Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O jornalista político Fábio Barros foi homenageado na quinta, dia 29 de outubro, pela jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, pela passagem de seu níver na segunda, dia 26 de outubro.Mônica convidou este colunista e Fábio Barros para almoçarmos no Parnaíba Shopping, com pratos deliciosos na praça de alimentação. 

A jornalista Mônica Karine com estes colunista de vocês e o aniversariante Fábio Barros.


- E por falar no Shopping, no comecinho da semana foi a data natalícia da grande empresária Cristina Miranda, dona do Parnaíba Shopping, que reside na capital Teresina. Cristina é senhora do executivo Freitas Neto, do Sistema FIEPI.



- O casal Michele Alves e João Henrique Sousa, Diretor Regional do SENAI - PI, com previsão de chegada amanhã ao litoral, para prestigiar o encerramento da Feira do Empreendedor, que está sendo realizada no complexo esportivo do Verdinho. 

Casal de apaixonados, Michele Alves com o executivo João Henrique Sousa.


- Ainda em tempo de parabenizar a psicóloga Jeanete Moraes Souza, pela celebração de seu níver, na quarta, dia 28 de outubro. Jeanete reside na capital Teresina. 



- A visita do secretário de Justiça Daniel Oliveira, Daniel Oliveira, ao litoral, movimentou a classe da justiça da cidade, com uma programação na agenda do secretário , visitando os orgãos de segurança de Parnaíba. O Delegado Regional Eduardo Ferreira, foi quem acompanhou o secretário Daniel, ciceronando a autoridade em suas visitas. A programação teve início  na manhã de quinta-feira, dia 29 de outubro, com uma solenidade no prédio da OAB - Parnaíba, reunindo os advogados do litoral. 


O Secretário de Justiça Daniel Oliveira com o deputado Hélio , o delegado Eduardo Ferreira e a advogada Amparo.
O secretário Daniel Oliveira com o advogado Lauro Pio e o deputado Hélio.
A advogada Maria das Graças Borges , Daniel Oliveira, o delegado Eduardo e sua amada Amparo.
A charmosa advogada Amparo Ferreira com o advogado e jornalista Paulo Cézar.

Casal de apaixonados, Amparo e Eduardo Ferreira.


- A querida e divertida Cláudia Pinho está apagando velinhas na quinta, dia 29 de outubro, recebendo o carinho dos seus amigos do litoral. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário