Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

AS MÃES VIPS

- Uma data marcante do nosso calendário está se aproximando, o dia onde todos celebram a presença da figura mais importante de uma família : a Mãe !


- Antecipando já,  a homenagem, pelo dia mais carregado de carinho e amor, o BLOG CARNEIRO JR, começa a divulgar os primeiros nomes da lista das MÃES VIPS de nossa sociedade. A homenagem vai durar até o final do mês de maio, porque é o mês das mães, de nossa Senhora, portanto um dia não é suficiente para tanto amor e dedicação.


- As mães que vão protagonizar a nossa homenagem são mulheres que representam toda a magia de ser mãe, com suas atividades é a dedicação ao lar, a verdadeira rainha, por que sei que a figura masculina é importante em qualquer residência, mas a mãe, não tem como substituí-la.


- A homenagem as MÃES VIPS de nossa sociedade começa no BLOG CARNEIRO JR, mulheres que assumem o papel com muito amor e sensibilidade. Confira :





EVANGELINA SILVA


- Evangelina Silva, a Eva Star,  já virou um ícone de nossa sociedade, pela sua trajetória no meio - social do litoral, sempre elegante, dedicada mãe, fervorosa católica. Ela participa do Clube das Ladies e de grupos de orações de sua paróquia, Eva é formada em filosofia e é mãe de 4 lindas filhas, Verônica, Isabella, Daniela e Camila.


- Para Evangelina SER MÃE É :


" SER MÃE, ACIMA DE TUDO, É AMAR, RESPEITAR AS DIFERENÇAS, ORIENTAR MAS RESPEITAR O LIVRE ARBÍTRIO; SER MÃE É REPASSAR A EXPERIÊNCIA DE VIDA, MAS CORRIGINDO E ATUALIZANDO O TEMPO!" 

A mãe Eva Star, com as filhas, Verônica, Isabella, Daniela e Camila.




FRANCISCA MENDES SANTOS  



- A querida Lady de nossa sociedade, Francisca Santos  é uma figura marcante nos grandes eventos sociais. Ela participa do clube das Ladies, do Lions e do IGAPA, frequentando reuniões e promovendo ações filantrópicas dos clubes. Francisca tem 2 filhos Gilka Soraya e Sandro Enildo.


- Para Francisca SER MÃE :


" É AQUELA QUE HOSPEDA NO VENTRE OUTRAS ALMAS, DÁ A LUZ E DEPOIS FICA CEGA, DIANTE DA BELEZA DOS FILHOS QUE GEROU ! "  


A super lady Francisca Santos com sua filha Gilka Soraya.



ANA TELMA BRITO MENEZES 



- A empresária Ana Telma Brito de Menezes é uma das mães da nova geração, que concilia a sua vida no lar com as suas atividades no mercado de trabalho. Ana é formada em Direito, uma mãe que sempre busca novos conhecimentos. Ela é mãe de dois filhos, o jovem Yan e José Cláudio Jr.


- SER MÃE para Ana Telma é :


" É COMPREENDER ATÉ O QUE OS FILHOS NÃO DIZEM ! " 


A empresária Ana Telma Brito de Menezes com seu filho Yan.




DILMA PONTE DE BRITO 


- A dinâmica Dilma Ponte de Brito é destaque no meio social e do ensino superior do litoral. Ela é escritora e faz parte da Academia Parnaibana de Letras, também do Clube das Ladies e do Lions Clube, Dilma é professora do curso de Administração de Empresas pela Universidade Federal do Piauí. Ela tem dois filhos, Breno e Dânti.


- SER MÃE para Dilma é :

" É PORTO SEGURO.É NINHO E ABRIGO. É APOIO, É COLO E AMOR PARA OS FILHOS QUE NUNCA CRESCEM". 


A lady Dilma Ponte de Brito com seu filho Breno.




ROSÂNGELA MOURÃO 


- Destaque da advocacia parnaibana, a advogada Rosângela Mourão comanda o Procon da cidade, com ações em defesa do consumidor parnaibano. Rosângela é uma mãe que trabalha, conciliando a sua vida profissional com a dedicação aos seus 3 filhos, Saul, Sofia e Sibely.


- Para Rosãngela SER MÃE é :


" VOCÊ SE DOAR POR UM AMOR INCONTESTÁVEL, DESDOBRAR- SE EM MIL, É UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL". 


A advogada Rosângela Mourão com os filhos, Sofia, Sibely e Saul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário