Páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

NEV

- O Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza ao lado de sua amada, Adalgisa Carvalho, primeira dama da cidade, tem um grande compromisso social no combate as irregularidades, em especial a vulnerabilidade de pessoas com maiores riscos de sofrerem violência doméstica, como idosos, crianças, grupos GLBT, mulheres, etc. 


- Por isso a revitalização do NEV, Núcleo de Enfrentamento a Violência,  tem criado uma política  sólida, de assistência as pessoas que passam por momentos difíceis em suas vidas e não possuem meios para se defenderem.


- O NEV é um mecanismo para ações conjuntas e integradas, envolvendo vários orgãos, no combate a violência doméstica, promovendo uma melhoria no acesso e da qualidade dos serviços socioassistenciais, básicos , prestados a população. que estimulem a integração social e econômica das pessoas em situações de riscos, tais como crianças, adolescentes, mulheres, idosos, desempregados, deficientes, indígenas, afrodescendentes, quilombolas, trabalhadores rurais e grupos GLBT. 



- O NEV promove várias ações em nossa cidade, buscando uma conscientização e compreensão da população na busca pelos seus direitos, no requisito as leis de combate a violência,  como a  lei Maria da Penha, realizando palestras e o apoio as vítimas, ao acesso a justiça, com assistência judicial.



- Nesta nova fase do NEV, uma equipa preparada e dedicada está realizando atendimentos na sede do orgão e ações externas, pela cidade, onde for preciso o auxílio aos beneficiários finais. A Sede do NEV fica localizada na Avenida Álvaro Mendes, bem próximo a funerária Pax União.



A gestora e advogada do NEV, a charmosa Neves Soares.

A advogada Hígina Aguiar.

Coordenadora pedagógica .

Coordenadora pedagógica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário