Páginas

terça-feira, 30 de maio de 2017

SALA VIP

- Um dos centros de referência para a saúde preventiva do litoral, o laboratório Araújo tem uma equipe de profissionais capacitados para realizar atendimentos e exames de alta complexidade, tornando a cidade de Parnaíba um verdadeiro pólo de saúde. Os trabalhos do empresário e analista de exames Auricélio Araújo são reconhecidos pela sua iniciativa em investir, sempre, no laboratório, acompanhando a evolução da medicina mundial.

O analista de exames e empresário Auricélio Araújo.

O empresario Auricélio Araújo com sua equipe nota mil.



- A família Lages Gonçalves feliz da vida com a recente aprovação do herdeiro Leornardo Lages Gonçalves Filho, o Leozinho, aprovado no vestibular de medicina na capital Teresina. Leozinnho é filho do médico Leonardo Lages e neto do conhecido Paulo Lages Gonçalves, também médico.



- O advogado Tellius Ferraz com sua agitada agenda de trabalho, dividindo seu tempo entre atendimentos em seu escritório, ao lado da amada Cyra Rodrigues e ministrando aulas no curso de Direito, pela Universidade Maurício de Nassau.

Os advogados Cyrra Rodrigues e Tellius  Ferraz.


- De volta a terrinha a charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira, depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina. Georgina circula pela capital, onde mantém contatos com suas clientes Vips de lá, que vestem suas roupas exclusivas da grife GN.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.


- A charmosa Verônica Silva tem sua agenda social participando das atividades do Rotary Clube Litoral, fazendo parte, também, da Casa da Amizade. Ela está de novo endereço, ao lado de sua querida mãe, Evagenlina Silva, a Eva Star.

A charmosa Verônica Silva com seu "love" Augusto Menezes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário