Páginas

segunda-feira, 8 de maio de 2017

SALA VIP

- A Casa da Amizade celebra o Dia das Mães com uma reunião festiva, na quarta, dia 9 de maio, reunindo as sócias e convidadas especiais.

A presidente Nacional da Casa da Amizade, a parnaibana Eulália Costa e Silva.


- A gata Alaíde Silva reuniu amigos mais chegados no domingo, dia 7de maio, na área da piscina de sua bela residência, servindo uma deliciosa feijoada brasileira, com o tempero maravilhoso da Dona Socorro Silva, elogiada pelos seus pratos deliciosos. Alaíde está preparando uma carangueijada, para reunir novamente os seus amigos.

A gata Alaíde Silva com seu querido sobrinho Lourival Neto.


- O presidente do Rotary Clube Igaraçú , o empresário Edrivandro Barros vai reunir sócios e convidados especiais na mansão do casal Lana e Anísio Neves, para celebrar o dia das mães no dia 21 de maio, com um cardápio da feijoada brasileira e churrasco.

O presidente do Rotary Igaraçú, Edrivandro Barros.
O Secretario municipal e  empresário Anísio Neves com sua amada Lana. 



-  O SESC Caixeiral em parceria com a Universidade Federal do Piauí, vai realizar entre os dias 17 a 20 de maio o Congresso Internacional de Artes, Patrimônio e Museologia, movimentando a cena cultural de nossa cidade, realizando várias atividades.

A professora e Supervisora de Educação do SESC, Lourdes Gomes.


- A elegante socialite Maria Hilda Monteiro, de Teresina, programando passar um final de semana, em sua bela casa de praia no Coqueiro, no final do mês de maio, onde sempre recebe os amigos da sociedade parnaibana para encontros memoráveis.

A socialite Maria Hilda Monteiro, de Teresina.


- A Diretora da Escola de Formação Profissional, Simplício Dias,  do SESI, Ana Luíza Araripe, super feliz com a  chegada da data, de 2 anos de fundação do centro técnico, que tem vários cursos ligados a moda e beleza. A escola foi totalmente reformada e ampliada pelo presidente do Sistema FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

A Diretora da Escola Simplício Dias do SESI, Ana Luíza Araripe.
O Presidente do Sistema FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.


- A charmosa Isnândia Cristina Santos cuidando da boa forma física, com aulas de pilates, na Clínica  de  Luana Lages. Isnândia faz parte da equipe da FIEPI, de Parnaíba.

A charmosa Isnândia Cristina Santos.


- A charmosa engenheira agrônoma, Jaqueline Freitas Diniz na estrada direto entre Parnaíba e a cidade de Araioses, no Maranhão, realizando atividades na agropecuária daquela cidade. Jaqueline é a presidente da SOAMAR, que está nos preparativos para a realização da grande Convenção, que vai ser realizada na cidade de Parnaiba, com participação de sócios da SOMAR de vários estados.

A charmosa Jaqueline Freitas Diniz, engenheira agrônoma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário