Páginas

quarta-feira, 3 de maio de 2017

GN, 10 ANOS DE ESTILO

- A Moda parnaibana teve seus momentos de apogeu, numa época de glamour e charme, quando as famosas da city tinham costureiras exclusivas, no clima de alta - costura, tecidos vindos diretamente da Europa. Mas os tempos mudaram, o capitalismo e globalização entraram em cena e eis que apareceu a " fast fashion", a moda comercial em larga escala, onde a quantidade estava e está acima da qualidade.


- Mas neste contexto onde "mais" e "igual", geram dinheiro e renda, uma parnaibana desafiou todos os conceitos de modinha e conseguiu um lugar ao sol, neste tão rarefeito mercado da moda do litoral piauiense. A charmosa Georgina Lustosa Nogueira colocou o seu nome no patamar dos grandes da moda em nosso estado, produzindo uma moda conceitual, com inspiração na matéria prima da região, a renda de bilro, transformando a marca do seu ateliê GN, para uma referência na moda piauiense.


- Georgina fundou o seu ateliê em 2007, deixando boquiaberto os incrédulos e os leigos da moda,  por tamanha ousadia em nossa terrinha. Quem imaginava que uma herdeira de nossa sociedade, com nome de peso, fosse querer desafiar as convenções da modinha local, onde se imagina que se  vestir bem, é comprar  roupas de estações passadas, mas que funcionam em qualquer época no litoral, por que aqui sempre é VERÂO !


-Georgina merece todos os aplausos, pela sua coragem em personificar uma identidade de nossa moda, provando que não se pode só copiar o que  vem de fora, mas colocar uma personalidade em cada "look" que produz. A sua história na moda local chega aos 10 anos, uma década de desafios, mas sempre mantendo aquela ar de "exclusividade", tornando as suas peças irresistíveis !


- A charmosa estilista celebrou a data com um " petit comité" na sede de seu ateliê, reunindo a sua equipe, clientes e amigos mais chegados, na terça, dia 2 de maio, servindo um coquetel delicioso, com mesa de canapés e salgados, acompanhados de refrigerantes, sucos e champagne.


- Uma mesa com um grande bolo confeitado, receita da talentosa Valdenys,  serviu de cenário para Georgina agradecer aos seus pais e amigos, que participaram de sua história na moda, uma noite que celebra a existência da legítima moda piauiense !



O estilo GN, de Georgina Nogueira.

Georgina com seus pais, o médico Emídio Lustosa Nogueira e Maria e seu herdeiro Augusto Cézar.

A família " Lustosa Nogueira" com os amigos , a juíza Ionésia e seu amado Oswaldo Siqueira.

Georgina com o time de amigas, de longas datas !

A estilista com a amiga empresária Kátia Mendes Santos.

Georgina com Jeanara Rocha.

O abraço especial da amiga Marjorie Barros.

Os parabéns de Amanda Teles.

Presença da bela Mariana Silva Lima.

Georgina com Emauella Morais Sousa.

O abraço do amigo  Lúcio.

Cliente Vip de Georgina, a juíza Yonésia  Siqueira.

O colunista social José Soares prestigiando Georgina Nogueira.

A estilista com a empresária Neide Fontenele e filhas na celebração GN.
Georgiana com sua amigas rendeiras.

Looks GN.

A moda com personalidade.

Uma mesa recheada de delícias.

Lembrancinhas comestíveis do ateliê !


Nenhum comentário:

Postar um comentário