Páginas

sexta-feira, 5 de maio de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito super feliz com a realização da solenidade de posse de seu herdeiro, Breno Ponte de Brito, publicitário que vai ser realizada no dia 12 de maio na sede da OAB- Parnaíba. O advogado Roberto Cajubá faz parte da lista dos novos imortais da APAL.

A lady Dilma Ponte de Brito, com o amado Ademir Brito e o publicitário Breno Ponte.
O advogado Roberto Cajubá com sua amada Teresa.


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa em circulada pela capital do estado, Teresina, participando da Ação Global 2017, que este ano teve como cenário a capital. Marcaram presença na ação, diretores e superintendentes do sistema FIEPI.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

O Superintendente regional do SESI Mardônio Neiva com o diretor Ewerton Negri Pinheiro.


- A nossa querida amiga Jeane Melo, advogada , em memória, foi homenageada pela OAB - Parnaiba, na sexta, dia 5 de maio, recebendo o nome de uma das salas da entidade. A solenidade de inauguração, contou com a presença de familiares, advogados e amigos de Jeane.

A advogada Jeane Melo com sua irmã, a médica Eliane Melo.


- O Procon de Parnaíba juntamente com a Secretaria Nacional do Consumidor - Senacon, realizarão entre os dias 8 a 13 de maio um mutirão "on line" de renegociação de dívidas. A Secretária executiva do Procon é advogada Rosângela Mourão.

A Secretária Executiva do Procon , Rosângela Mourão.


- O conceituado médico Emídio Lustosa Nogueira, tem como uma de suas atividades, em seu tempo livre, visitar a sua bela fazenda, denominada de Sossego, localizada quase na voz do Rio Igaraçú, pertinho do mar de Luís Correia. A região da fazenda é histórica, pois em suas extensões está localizado o Morro da Testa Branca, onde nasceu a cidade de Parnaíba. O visual da fazenda é deslumbrante.


O médico  Emídio Lustosa Nogueira com sua amada Maria Lustosa.


- A chic Evangelina Silva a Eva Star, nos preparativos para mudar de endereço, ela vai sair de sua bela residência na Avenida de São Sebastião para morar na região da Br - 343, com nova decoração e tudo mais.

A chic Evangelina Silva , a Eva Star.


- A socialite Yapunira Freitas de Sousa vai ser a grande anfitriã de sábado, dia 06 de maio, quando recebe os amigos da sociedade parnaibana, para celebrar seu níver em grande estilo no Andreias Buffet, com as delícias da gourmet Andréia Arraes.

A socialite Yapunira Freitas de Sousa com sua filha Aline , médica e netinho.


- A Secretária de Infra- estrutura Gracinha Moraes Souza já está com o projeto em pauta para a reforma no conhecido mercado da Caramuru, que nós últimos tempos, estava totalmente sujinho e com sua estrutura danificada. Parabéns !!

A Secretária de Infra - estrutura Gracinha Moraes Souza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário