Páginas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

SALA VIP

- A empresária Dôra Mesquita, senhora do empresário Ribamar Mesquita, vai receber a visita do seu filho Ribamar Mesquita Jr, na celebração do Dia das Mães, ele vem da capital Teresina, passar o dia das mães ao lado de sua mamys. O empresário Ribamar Mesquita tem um belo sítio, com pier para barcos e tudo mais, na região da Lagoa do Portinho. Dôra esta programando visitar familiares em sua terra natal Araioses, Maranhão, no final de semana do dia 21 de maio.

O empresário Ribamar Mesquita com sua amada Dôra.


- A musa da justiça parnaibana, a advogada Ana Sílvia Cajubá vai passar o dia das mães, ao lado de sua querida herdeira Laura, que mora e estuda na capital cearense, Fortaleza. Laura já está nos preparativos para o vestibular, onde vai tentar vagas para o curso de medicina.

A advogada Ana Sílvia Cajubá.

- A gourmet Rita Holanda ao lado do seu amado, o empresário Luís Carlos Aragão estão preparando muitas surpresas para o dia especial das Mães, no restaurante do Luís e no Hotel Portinho, já com o seu tradicional domingão, que atrai parnaibanos e turistas de todo o Brasil.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza , o Mão Santa vai reunir os seus familiares e amigos mais chegados em sua casa de praia no Coqueiro, para celebrar o Dia das Mães, no domingo, dia 13 de maio, homenageando a sua amada Adalgisa Carvalho, primeira dama da cidade.

O prefeito Francisco De Assis Moraes Souza, o Mão Santa, com sua amada Adalgisa.


- Para os românticos de plantão no litoral, o SESC Beira - rio realiza  um super show com o cantor Gilliard, no sábado, dia 13 de maio, celebrando o Dia das Mães, em grande estilo, com música de qualidade e ambiente super confortável. O Diretor do SESC Beira - rio, Francisco Dutra está cuidando dos detalhes para que ao evento se realize com sucesso no complexo cultural.

O Diretor do SESC Beira - rio, Francisco Dutra.



- A eterna lady Celeste Veras vai passar o Dia das Mães, na capital cearense, Fortaleza, visitando familiares da capital alencarina. O bonitão médico Samuel Darcy, neto de dona Celeste, que está residindo no litoral, mas vai prestigiar a sua querida mãe, Cristiane Veras, que mora na capital do estado, Teresina. Samuel realiza atendimentos médicos na Maternidade Marques Bastos.


A eterna lady Celeste Veras.

O bonitão médico Samuel Darcy com sua "love".


- A academia Evolução, uma das mais bem equipadas do litoral, sempre realiza atividades e promoções que animem os seus alunos, na prática de musculação e exercícios aeróbicos. O empresário Geraldo Santos antenado com a nova geração e seus costumes, coloca Djs na academia, que fazem mixagens ao -vivo, animando os frequentadores da Academia. Sempre quem aparece por lá, é o super Dj Will. A top modelo Nathália Nakamura, da SheepModels, está cultuando a sua forma física na Evolução.


O empresário Geraldo Santos com sua amada Rejane Moreira.

A top modelo Nathália Nakamura.


- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes em circulada pela capital do estado, Teresina, conferindo as novidades do mundinho fashion da capital. Juliano é dono de um " bazar" no litoral.

O "stylist" Juliano Rodrigues de Menezes com sua querida Zulnara Rodrigues.



Nenhum comentário:

Postar um comentário