Páginas

terça-feira, 9 de maio de 2017

HOLOFOTES

- A jornalista Mônica Karime Lopes Pessoa ainda em circulada pela capital do estado, Teresina, participando de reuniões com a diretoria do Sistema FIEPI para a realização da Ação Global, que vai ser realizada no dia 27 de maio na capital do estado. Mônica faz parte da assessoria de imprensa da entidade, ela chega na quinta, dia 10 de maio em solo parnaibano.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.





- O casal de apaixonados Rita de Cássia Teles e João Paulino Soares curtindo as belezas de Portugal, com passeios pelos principais pontos turísticos, o nobre casal ainda visita outras cidades da Europa.

Casal "IN" de nossa sociedade, Rita de Cássia e João Paulino Soares.


- A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz, estampando uma campanha nas redes sociais mostrando belas mães de nossa sociedade, usando looks Vell Bizz, de sua coleção especial para o dia dedicado as mães do litoral

A empresária Vell Rezende com seu amado Henrique Rezende, gerente administrativo da grife.


- Os preparativos para o grande show da banda Aviões do Forró, está movimentando os festeiros de plantão do litoral, com a concentração no dia 26 de maio na Arena Aviões, montada em um grande estádio da cidade, com camarote e tudo mais. O Diretor Geral da Rádio Liderança, Régis Queiroz está cuidando de toda a coordenação da festa.


O Diretor Geral da Rádio Liderança, Régis Queiroz.


- O bonitão empresário Alécio Cavalcante está com um  projeto para instalar mais uma filial de sua lanchonete Da Hora, em outro endereço, com mais novidades em seu cardápio. Ele fechou a lanchonete localizada na rua Humberto de Campos.

O bonitão empresário Alécio Cavalcante.



- A empresária Suely Araripe vai passar o tradicional Dia das Mães, almoçando com sua querida matriarca, a senhora Nancy Pinheiro, na residência de seus pais.

A empresária e psicóloga Suely Araripe Oliveira.


- A charmosa advogada Neves Soares está exercendo o cargo de procuradora do NEV, Núcleo de Enfrentamento a Violência, a criança e ao adolescente. A advogada Neves tem uma vasta experiência na justiça do litoral. O Núcleo fica localizado na Avenida Álvaro Mendes.

A charmosa advogada Neves Soares.


- A charmosa juíza Federal, Loisima Bacellar Miranda, ainda em circulada pelo mundo, saiu da Europa, agora está realizando passeios pelo Oriente Médio, visitando as mais belas cidades do mundo Árabe. Loisima já residiu no litoral, onde possui um belo sítio na região da Lagoa do Portinho.


A juíza Federal Loisima Bacellar Miranda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário