Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

PAPARAZOO...

- Nossa, o extenso feriadão acabou, e a vida volta ao normal no litoral do Piauí, com  o setor turístico celebrando a grande concentração de turistas, que lotaram praias e imediações.

- O Festival de Jazz de Barra Grande foi a atração "in" de nossa orla, realizado em plena praia de Barra Grande , atraiu os vips do estado. 

- Aqui na city durante o dia, o Parnaíba Shopping foi a sensação, ficou lotado de parnaibanos e turistas que encheram seus corredores climatizados, com concentração na praça de alimentação. 

- Retornando a city, depois de uma circulada por Gramado, no Rio Grande Do Sul, a super lady Francisa Santos ao lado do amado Petrônio Farias. 

A super lady Francisca Santos ao lado do amado Petrônio Farias.
- Os empresários Alcenira e Carlos Alberto Ferraz, de volta aos trabalhos no comércio local, depois de uma circulada pela corte federal , Brasília.

- A lady Olivalda Pessoa não permite em suas recepções a distribuição de jornais, por parte dos colunistas sociais, por motivos, segundo ela de decoração das mesas, o que provocou um "ti,ti" nas rodas sociais. A maioria , nos bastidores, não aprovou, mas como as recepções são particulares, quem manda é a anfitriã. 

- A rádio Liderança promoveu uma agitada festa no dia 20 de abril, na boate Trilhus Dance, com shows de bandas de axé e Dj na pista de dança, agitando o sábado de aleluia.Uma multidão de "teens" lotaram a Trilhus, que teve agito até de manhã. 

Os modelos Sheep Ângela Oliveira e Douglas Maciel ao lado de uma model de Teresina, na pista de dança da Trilhus.
O diretor de Markenting do Parnaíba Shopping, Carlos Alberto na balada da Trilhus.
- A empresária Das Dores, proprietária de Pousadas em Fortaleza, prestigiou o feriadão Santo em sua terra natal, ao lado do maridão Onofre Xavier, e trouxe belas camisas da Calvin Klein, para os colunistas sociais do litoral, as camisas foram compradas nos Estados Unidos. Das Dores retornou a Fortaleza , no domingo, no vôo da Azul. 

A empresária Das Dores Xavier, querida pela crônica social de Parnaíba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário