Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

PAPARAZOOO....

- A escritora e lady Dilma Ponte de Brito, vai prestigiar um evento social de família, na cidade de Camocim, estado do Ceará, aproveitando o final de semana, com uma rápida circulada , retornando no domingo.

A lady Dilma Ponte de Brito, em circulada pelas praias de Camocim.
- Com o feriadão da Semana Santa muitos turistas e visitantes aproveitam os dias de folga para circularem pelo litoral piauiense, movimentando a nossa orla.

- O simpático Carlos Alberto Moura, diretor de markentig do Parnaíba Shopping, vai receber a visita das irmãs Marina e Marília no feriadão, que vem matar saudades do mano, agora residindo no litoral piauiense.

As charmosas Marília Moura , fisioterapeuta, e Marina Moura, advogada, chegam ao litoral na semana Santa.
- A senhora Armanda Cajubá reúne familiares e amigos em sua bela casa de campo, as margens de maré, próximo a cidade de Chaval, no período da semana Santa.

A senhora Armanda Cajubá, feriadão em Praia Branca.
- O casal Kátia e Armando Cajubá aproveitam o feriadão e tiram uns dias de folga em sua bela fazenda, na região de Campo Maior,  e como sempre recebem a visita de amigos para churrascos e companhia.

A socialite Kátia Veras e o médico Armando Cajubá, feriadão em cenário country.
- O Dj Will vai trabalhar em pleno feriadão Santo, com suas mixagens, colocando para dançar turistas e visitantes da praia de Barra Grande, tocando em uma pousada daquele paraíso.

O super Dj Will, mixagens em Barra Grande.
- O casal Adalgisa Carvalho e o médico Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, em circulada pela corte federal , Brasília, mantendo contatos políticos. Eles retornam na semana Santa , com uma programação de descanso na praia do Coqueiro.

O casal Adalgisa Carvalho e Francisco De Assis Moraes Souza, o Mão Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário