Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

PAPARAZZOO...

- A charmosa dentista Leila Sousa está nos preparativos para mudar de endereço, com uma construção de uma nova casa,  menor e mais aconchegante. A antiga casa do casal Leila e Benedito Sousa, uma verdadeira mansão, estava grande demais apenas para os dois.

A charmosa dentista Leila Sousa, na construção de uma nova moradia.
- O casal Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz agendando o feriadão Santo para um descanso na bela praia de Barra Grande, e prestigiar o festival de Jazz, que vai ser realizado naquela localidade. 

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.
- O herdeiro João Pedro Pessoa, filho do casal Mônica Karine e do vereador Carlsom Augusto Pessoa, é um fervoroso praticante do fisioculturismo, e sempre acompanha campeonatos e apresentações pelo Brasil. E no dia 12 de abril, João Pedro vai participar do I Campeonato Piauiense de Supimo e Terra, Copa Nordeste, que vai ser realizado na capital Teresina, com a presença do recordista sulamericano, o gaúcho Rafa Crestani. 

João Pedro Pessoa com o atleta Irailson Linhares, Antônio Costa, Presidente da Federação Piauiense de Musculação e Rafa Crestani, recordista sulamericano


- A elegante Evangelina Silva, a Eva Star, programando passar o feriadão santo em seu apartamento na serra cearense, na companhia de suas filhas e netos.  

A radiante Evangelina Silva, a Eva Star.
- Agora virou modismo e símbolo de "status" marcar encontros, festividades e happy hours no bonito hotel de Charme casa de Santo Antônio. 

- Evento social sem a presença de um jornalista e colunista social, fica sem brilho e totalmente no anonimato, todos adoram elogios e comentários hiper luxos de suas festas e celebrações, tem até aqueles que não gostam, correm dos flashes e companhia, mas no íntimo quando ver uma foto sua em uma coluna , a vaidade toma conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário