Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

TI...TI...TI...

- A socialite Yapunira Freitas de Sousa comentando em rodas sociais, o quase assalto que sofreu no centro da cidade, em plena luz do dia. Parnaíba perigosa ao extremo !

- A sempre sorridente Angeli Ferraz , pegou estrada para a bela praia de Areia Branca, próximo a cidade de Chaval,vai passar a semana Santa na companhia da senhora Armanda Cajubá.

- O professor Gilberto Duarte Escórcio Filho, divulgando seu evento cultural,  em homenagem a banda épica, Legião Urbana, com os versos proféticos de Renato Russo.



- O diretor Régis Queiroz, da rádio Liderança, super animado com a festa da rádio, que vai ser realizada no sábado de aleluia, na boate Trilhus Dance, com famosas bandas de axé e muita animação.

Régis Queiroz, Diretor Geral da Rádio Liderança.
- O colunista social Walter Lessa super feliz, com a lotação máxima em sua pousada Chalé dos Famosos, localizada na praia do Coqueiro, neste feriadão Santo, que segundo ele, foi muito melhor que a temporada carnavalesca.

O colunista social Walter Lessa, da Pousada Chalé dos Famosos.

- O médico Nivardo Vieira em tempo de repouso na capital Teresina, depois de fazer um cirurgia no joelho, ele está na companhia de sua amada Amparo.

- A gourmet Rita Holanda, nos preparativos para a grande homenagem que vai realizar para a sua matriarca no sábado de aleluia, em grande festa no buffet do Digranja, com direito a show de Fonseca jr e banda, reunindo os seus amigos e familiares. O cardápio especial de Rita Holanda, é elogiado por todos.

O carinho de Rita Holanda a sua matriarca , D. Clélia Holanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário