Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

PAPARAZZOO...

- Vários colunáveis do litoral estão preparando os ternos e companhia para prestigiarem a solenidade de transmissão de cargo do Governo do estado do Piauí,com a posse do parnaibano Antônio José de Moraes Souza Filho, que vai ser realizada amanhã na capital Teresina, no palácio de Karnak.

- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Siqueira já estão na capital para conferir a posse do amigo José Filho na direção do governo, e aproveitam para matar saudades da filha Mariana, que é advogada.

Os empresários Teresa Rebelo e Francisco Araújo com os filhos Rafa e Luana Jacob.
- O casal Graça e Abdoral Furtado, empresário e membro da ACP, pega estrada na madrugada para prestigiarem a posse de José Filho, em Teresina, eles vão em comitiva com outros empresários do litoral.

O casal Graça e Abdoral Furtado, empresários de sucesso no litoral.
- Rotarianos e Leões do litoral estão se programando para participarem de Convenções Nacionais dos seus clubes sociais, que vão ser realizadas no mês de maio, em importantes capitais do Nordeste. A Convenção do Rotary Clube Internacional vai ser realizada na praia de Cumbuco, no Ceará, reunindo rotarianos de todo o distrito. A Convenção dos Lions Clube terá como cenário a Ilha do Amor, São Luís Do Maranhão.

O rotariano Pedro Soares, dentista , com sua esposa Suelline, vão participar da Convenção do Rotary.


A super lady Francisca Santos com o "love" Petrônio Farias, agendando viagem a São Luís do Maranhão.
- A charmosa Ana Maria Silva em temporada de viagem pela Europa, curtindo as paisagens do velho mundo. 

- A empresária Gracinha Moraes Souza em plena obra da reforma da nova loja Evidence, que vai ser instalada no Centro Comercial Gerardo Cavalcante, onde funcionou a Clip Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário