Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

PAPARAZZOO...

- A super lady Francisca Santos com seu "love" Petrônio Farias, vão comer muito chocolate quente na páscoa, no frio da serra gaúcha, em Gramado, aproveitando o feriadão da Semana Santa.

A super lady Francisca Santos com seu "love" Petrônio Farias.
- A família Machado, do clã do empresário Virgílio, curtem o feriadão Santo em sua bela fazenda nas proximidades de Caxingós, cidade próxima a Parnaíba.

A decoradora Euzenir com o empresário Virgílio Machado, descanso no campo, no feriado Santo.
- A empresária Juliana Santos, senhora do executivo Élcio Lima, do SEBRAE- Parnaíba, vai inaugurar a sua boutique no dia 26 de abril com um coquetel, no Bairro São Benedito. Juliana já faz sucesso na cidade, com vendas de belas peças de roupas, em atendimento personalizado.

A empresária Juliana Santos com o maridão Élcio Lima, do SEBRAE- Parnaíba.

- O Parnaíba Shopping está promovendo entre os dias 14 a 20 de abril, a oficina "Páscoa Saborosa", uma fábrica de chocolate para a criançada, com dicas de produção de docinhos com aulas do gourmet Cássio Rêgo, que ensina tudo  para as crianças, a montagem de doces de chocolate, uma delícia.

Olha a criançada na diversão deliciosa, aprendendo a fazer chocolate.
Todo o material necessário para a produção.
O gourmet Márcio Rego, ensinando a criançada.
- O casal Rita de Cássia e João Paulino Soares, pegam voo para Curitiba , Paraná, onde passam a semana Santa na companhia de filhas e netos que residem na bela capital paranaense.

Rita de Cássia e João Paulino Soares, semana Santa na metrópole paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário