Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

TI...TI...TI...

- A charmosa vovó, Francisca Correia Winter, vai celebrar o níver de sua netinha, Ayla Moraes Correia Winter de Carvalho, com uma animada festinha, dia 8 de maio,  em sua nova residência, localizada no bairro de Fátima, e claro com os toques da "vó" coruja, que tem muita finess em bem receber.

A charmosa Francisca Correia com seu amado Angelus.
- Ainda em tempo de parabenizar a dentista Tânia Fontenele pela passagem de seu níver no dia 25 de abril, celebrado com amigos no bar Boteco, no Porto das Barcas.

A dentista Tânia Fontenele, mais uma data celebrada.
- O conhecido Professor Alencar, presidente do CRA-Pi, Conselho Regional de Administração, recém chegado de Foz do Iguaçú, no Paraná, onde participou de uma importante Convenção e da Assembleia dos Sistemas CFA/CRA, entre os dias 22 a 26 de abril. O presidente aproveitou a estadia na fronteira e deu uma esticadinha até Buenos Aires, na Argentina. O professor Alencar vai aproveitar o feriado do Trabalho, para descansar de sua agitada agenda da presidência, em sua casa de praia, no Coqueiro.

O Presidente do CRA- Pi,  professor Pedro Alencar.
- A Tv aberta brasileira tem fatos inusitados, até mesmo surpreendente, como apresentadores , bons que ficam fora do ar, caso de Adriane Galisteu, e lançamentos de apresentadores, como a japinha Sabrina Sato, que com seu jeitinho de "fazer rir", ganhou um programa no horário nobre da Tv Record. Nada contra a moça, acho até ela engraçadinha, mas apresentar um programa, já é um pouco demais. Sabrina funciona em quadros de programas, com tempo rápido.

- O bar do Léo, na Beira-rio, já virou uma atração turística de nossa noite, com sua simpatia e muito alto-astral, ele comanda o seu estabelecimento com muita tranquilidade.Leó ainda faz sucesso com seu famoso vatapá, que é uma delícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário