Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

PAPARAZZO...

- O médico Francisco De Assis Moraes Souza, o Mão Santa, nos preparativos para mais um lançamento literário, com o título "AMA-ME MAIS", pequena filosofia de vida , ensinamento do médico. O livro vai ter prefácio do grande cardiologista Carlos Araken Correia Rodrigues.

O médico e escritor Francisco Moraes Souza, o Mão Santa.

- O Boteco Bar, localizado no Porto das Barcas, está celebrando data de fundação com uma programação cultural, movida a saraus e apresentações artísticas.

- A charmosa advogada Amparo Ferreira, adepta ao culto a forma física, tem como um de seus points de nossa culinária  , depois de sua  malhação o Café expresso, localizado no Parnaíba Shopping.Ela  adora os capuccinos servidos, na companhia de seu maridão , o delegado Eduardo Ferreira.

A charmosa advogada Amparo Ferreira, com o marido Eduardo Ferreira, delegado.
- O magnata Kenard Marx em nova versão 2014, vai apresentar aos amigos mais íntimos, a sua futura esposa, que vem do Rio de Janeiro, morar no litoral. Kenard vai reunir um grupo seleto de amigos no Boteco Bar, no Porto das Barcas, sexta , dia 25 de abril.

O magnata Kenard Marx, vai entrar em laços matrimoniais.
- A grande pedida do mundinho fashion no sábado,dia 26 de abril, vai ser a inauguração da boutique de Juliana Santos, com um coquetel em sua sede , localizada próximo ao Cobrão Universidade. 

- Gente e por falar no mundinho fashion do litoral, os donos de uma famosa boutique na city, só agora se deram conta dos prejuizo$$$ financeiros deixados por um ex-gerente, que deu a louca e saia pela night expirando caviar com Chandon !

- Eu não consigo entender aquele boy, bonito, em forma, bem criado,  e entrega-se totalmente aos esquemas do mundo GLS do litoral. Deve ser porque gosta mesmo né ?!

- A super lady Francisca Santos preparando malas, novamente, para mais uma viagem, desta vez para a Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, onde vai participar da Convenção dos Lions Clube. 

- A empresária Teresa Rebelo, da Loja Luana , celebrou seu níver no dia 23 de abril, com uma reunião festiva do clube das Ladies , no buffet da Dorinha, na companhia das amigas ladies de nossa sociedade. 

A empresária Teresa Rebelo, da Pousada Paraíso da Barra.
- Circulando pelo centro comercial , nas imediações do Mercantil Ideal, presenciei o passeio de um casal gay, de mulheres, de mãos dadas, no meio do burburinho popular da cidade, e como não poderia deixar de ser, muitos pescoços foram virados para o tal acontecimento.

- A top drag Brenda Mohara está programando a realização da Miss Gay Junina, no final de abril, no clube da  Agespisa, com a escolha da mais bela dos festivais juninos.

A boa forma de Brenda Mohara.

- A famosa franquia Bob's vai instalar um quiosque de Milks Shakes nos corredores do Parnaíba Shopping, com todo o sabor de seu cardápio.A linda estrutura do Bob's fica localizada na Avenida de São Sebastião, e parece até visual de metrópole.


Nenhum comentário:

Postar um comentário