Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O casal "in" de nossa sociedade , Rita de Cássia e João Paulino Soares, estão preparando malas para Gramado, no Rio Grande do Sul, onde vão ao encontro de familiares.

Casal "in" , Rita de Cássia e João Paulino Soares.


- A conhecida Fátima Veras agora está curtindo seu tempo livre com viagens internacionais. Ela está preparando malas para uma viagem por vários países da Europa.

A gourmet Francisca Correia com sua irmã, Fátima Veras.


- A eterna lady Celeste Veras, de volta a terrinha depois de uma circulada rápida pela capital Teresina, onde foi fazer o seu check-up, e voltou com ótimas notícias, está tudo bem de saúde. Celeste vai hospedar neste final de semana em sua casa de praia no Coqueiro, seu irmão, que veio de Fortaleza, Ceará.


A eterna lady Celeste Vera, de bem com a vida e saúde.


- A charmosa presidente da SOAMAR, Parnaíba, Jaqueline Freitas Diniz, está na corte Federal, Brasília, onde vai participar de uma importante reunião com todos os presidentes da SOAMAR, do Brasil. Ela está realizando uma grande reforma em sua bela residência, casarão histórico da avenida Presidente Vargas.

A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz.


- Tem gente que vive de aparências no litoral, em festas e eventos, posando de grande profissional da área, mas esquece de cumprir suas obrigações com a escola particular de seus filhos.


- De volta ao litoral,depois de uma circulada pela capita cearense, Fortaleza, a elegante tabeliã Auxiliadora  Furtado Baluz, acompanhando a sua querida mãe, a senhora Maria de Jesus, em seus compromissos particulares.

A elegante tabeliã, Auxiliadora Furtado Baluz.


- A juíza federal Loisima Bacellar Miranda curtindo a bela paisagem dos Lençóis Maranhenses, na companhia do agitador cultural José de Maria. A exposição de artes organizada por  Zé de Maria, está sendo realizada na Faculdade Maurício de Nassau.

O agitador cultural José de Maria.


- Eita mas que  tem cerimonialista na city, que vive pegando "NÃOS" , quando se oferece para organizar eventos pelo litoral. A fama da figura é de cobrar muito barato, deixando os outros profissionais da área bastante irritados !!!



- A elegante Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, celebra data na sexta, dia 2 de outubro, e vai receber a vista de amigos e familiares com um café da manhã em sua residência ao lado de seu marido, o médico Francisco de Assis Moraes Souza.

A elegante Adalgisa Carvalho de Moraes Souza,


- O empresário Eureliano Barros, da Circulando, recebendo o carinho de sua amada, a cardiologista Luciana Lages Barros e de familiares pela passagem de seu níver, na quinta, dia primeiro de outubro.


O empresário Eureliano Barros com sua amada Luciana Lages, cardiologista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário